sábado, 7 de março de 2015

Mais um integrante da família Veras é assassinado em Janduís, RN

VERA
Dessa vez a vítima foi Agnaldo Veras, irmão de Valter Veras e primo de Antônio Veras. Todos mortos em emboscadas e crimes de pistolagem. As mortes tem ligação com vingança entre a família Veras e os Carneiros.
No inicio da noite dessa Sexta-Feira(06), Agnaldo Veras foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 dentro de casa, no bairro São Bento em Janduís, região Oeste do Estado. A vítima foi socorrida até a unidade de saúde de Campo Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
A briga:
A briga entre as famílias Veras e Carneiro começou com as mortes de Vicente Veras e Júlio Cezar Veras, que foram assassinados, segundo investigações, pelo bando de Valdetário Carneiro. Algum tempo depois, dois acusados dessas mortes, José Reis e Zé Vieira foram assassinados e um dos indiciados, dessa vez, foi Antonio Veras e outras 8 pessoas.
Em Março de 2010 Antonio Veras foi brutalmente assassinado com mais de 100 tiros na zona rural de Janduís, em uma emboscada. Em Fevereiro de 2012 foi a vez do primo de Antônio, Valter Veras, ser morto também em Janduís, ele estava na calçada de casa quando foi atingido por tiros de escopeta calibre 12 por homens que passaram em um carro.
Dessa vez a vítima foi o irmão de Valter e primo de Antônio, Agnaldo Veras, que era aposentado e segundo informações de familiares estava em tratamento contra um câncer de próstata.
Fonte: Portal 190rn.com

Nenhum comentário: