quinta-feira, 2 de abril de 2015

Viatura da Polícia Militar de Santa Cruz se envolve em acidente na BR-304 entre macaíba e Natal

ACIDENTE, NOTÍCIAS DO RN
20150401141532
Do Connecttv.
Uma viatura da Policia Militar da 4ºCIPM de Santa Cruz capotou na BR-304 em Macaíba na tarde desta Quarta-feira (01).
A PM informou a equipe de reportagem da CONNECTTV que a viatura estava sendo conduzida por Tenente Mario Conte que seguia sentido a capital Potiguar, mais acabou se envolvendo no acidente.
O Sargento Santiago do 11ºBPM contou durante a entrevista, que dois carros seguiam na frente da viatura, então, um cachorro atravessou a rodovia e os carros que estavam na frente frearam bruscamente, a viatura acabou colidindo na traseira de um dos carros e capotou por algumas vezes.
A equipe do socorro do SAMU foi acionada para o local e o Tenente teve apenas escoriações leves na região da cabeça, nos braços e no abdôme e foi encaminhado para o hospital. O trânsito ficou lento por mais de uma hora e foi controlado pela a Policia Rodoviária Federal (PRF).
VIATURASTCRUZ

Major Edilson se articula para disputar prefeitura de Sítio Novo, RN

0
major edilson
Do Blog Vandinho Amaral.
Em um café da manhã desta quarta-feira 01/04, na residência do ex-deputado Federal  Joao Maia, a vereadora Lucinalva presidente do PR de sítio novo, recebeu carta branca do presidente estadual do PR, para juntos trabalharem na formação das pre-candidaturas do Major Edilson como prefeito, e Lucinalva como vice no pleito de 2016 em Sítio Novo, assim a chapa ficaria fortalecida, que é da vontade do povo.
lembrando ainda, que essa pre-candidatura tem os apoios dos deputados Gustavo de Carvalho e Antônio Jácome.

Operadora Oi vai demitir 1.070 funcionários este mês

0
oi
O Globo.
A Oi informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai realizar um corte de 1.070 postos de trabalho em abril. De acordo com a operadora, as demissões atingem diversos níveis da companhia e correspondem a 6% do quadro de funcionários diretos da empresa.
A operadora explicou que as eliminações de vagas devem ser entendidas dentro de um contexto mais amplo, da atual conjuntura econômica.
A empresa comentou que o ano de 2015 pode ser considerado como desafiador, no âmbito do contexto macroeconômico, como também para o setor de telecomunicações.
Assim, ao considerar esse cenário, bem como os próprios desafios da operadora, a Oi elaborou plano orçamentário para 2015, para assegurar ganhos de produtividade e de rentabilidade neste ano.
A empresa diz que, mesmo com os cortes, continua a ser uma grande empregadora, com geração de cerca de 177 mil empregos diretos e indiretos no país.
Com os cortes, o total de funcionários diretos da operadora passou de 17,8 mil para 16,7 mil, aproximadamente.

Deputado critica escolha de Ceará-Mirim para construção de presídio

0
algustavo fernandesblogtangaraense
O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) demonstrou preocupação com a possibilidade de instalação do novo presídio estadual em Ceará-Mirim. Em pronunciamento realizado na manhã desta quarta-feira (1), o parlamentar destacou as potencialidades turísticas do município e a revolta da população com a indicação do Governo do Estado.
“Peço que as autoridades envolvidas nesse projeto revejam esse estudo para que, quem sabe, esse presídio possa ser direcionado para uma região mais longe ou que faça fronteira com estados vizinhos que possam auxiliar com mais segurança”, destacou Gustavo.
O deputado Kelps Lima (SDD) também é contra a construção de um grande presídio em Ceará-Mirim. “Não só em Ceará-Mirim, mas em todos os municípios do RN. Uma moderna política do sistema prisional prevê a construção de pequenas cadeias públicas espalhadas por todo o estado com apenas uma cadeia de segurança máxima”, disse Kelps. Segundo ele, a recuperação social do detento é mais viável com a adoção desse sistema.
Presídio
O Governo Federal liberou R$ 14 milhões para o Rio Grande do Norte para a construção do presídio de Ceará-Mirim, que terá capacidade para 603 detentos. Os recursos são federais, do Programa Nacional de Apoio ao Sistema Prisional e Penitenciário do Ministério da Justiça, e serão liberados aos poucos, de acordo o avanço da obra.

Felipe Maia destaca participação popular na elaboração da proposta que reduz maioridade penal

0
Felipe Maia na CCJC 05
O deputado Felipe Maia (DEM) participou de debate no Jornal da CBN, na manhã desta quarta-feira (01), sobre a redução da maioridade penal aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara Federal.
No debate realizado com o deputado Alessandro Molon (PT-RJ), o potiguar defendeu a discussão sobre o tema e destacou que a CCJC aprovou a admissibilidade da matéria, ou seja, a constitucionalidade e a legalidade da proposição. Agora, de acordo com o democrata, o texto segue para uma comissão especial que vai discutir a proposta com a sociedade. O parlamentar considera, inclusive, a realização de um referendo popular sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/1993. “Os jovens hoje são utilizados para cometer crimes na certeza de que terão impunidade. Então estamos debruçados em torno de um tema importante para o país. E após a promulgação, o texto pode até ser submetido a um referendo popular junto com as eleições de 2018 para sua efetiva aplicação”, disse.

Banco do Nordeste divulga resultado de edital de patrocínio

0
O Banco do Nordeste apoiará 181 projetos com patrocínio via edital em 2015. A relação dos aprovados já está disponível no site http://www.bancodonordeste.gov.br/politica-de-patrocinios. No Rio Grande do Norte, 11 projetos foram selecionados.
Os proponentes têm até o dia 20 de abril para apresentar documentação à superintendência do Banco no estado onde o projeto será realizado (os endereços constam no site). Os projetos devem ser realizados até 31 de dezembro de 2015.
A seleção pública foi aberta em dezembro do ano passado e atendeu projetos de cunho mercadológico ou institucional desenvolvidos na área de atuação do Banco do Nordeste, que compreende os nove estados nordestinos e o norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
O edital não contemplou projetos de cunho cultural, uma vez que o Banco do Nordeste possui edital específico para a área.
Página 1 de 51112345...102030...Última »
   

Facebook

Siga-me no Twitter

PUBLICIDADE

SHOWS E EVENTOS

PARCEIROS

AGENDA DO BLOG

abril 2015
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos do Blog

Nenhum comentário: