Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

TAC é assinado entre Promotoria, CONCSEL e Prefeitura de Campo Redondo


Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado entre a Promotoria de Justiça, através da Sra. Promotora Relva Gardene Rolim dos Santos, o Sr. Antônio Laurentino Ramos IV, sócio-gerente da CONCSEL, e pelo prefeito municipal de Campo Redondo, o Sr. Carlos Roberto Lucena Barbosa, Carlinhos da APAMI,
Assim como o nosso blog adiantou na semana passada (confira a matéria), através do TAC nº 04/2011 – MP-1PJCSC as provas para os cargos de Técnico de Enfermagem (301) e A.S.B. – Auxiliar de Serviços Bucais (302) serão novamente aplicadas para os candidatos inscritos.
A anulação foi parcial e se deu porque foi encontrado em um dos colégios onde o certame foi realizado o envelope, que deveria está lacrado, aberto e provas já com gabaritos para os cargos de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal.
A empresa responsável pelo concurso, CONCSEL, deve enviar aos candidatos já inscritos uma carta e/ou e-mail informando sobre a situação. Não serão aceitas novas inscrições e a prova deve ser remarcada dentro do prazo de 45 dias. O incidente deve ser noticiado nos meios de comunicação local, podendo a empresa ser multada em R$ 10 mil caso descumpra alguma cláusula acordada no TAC.
Clique AQUI e veja o TAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário