Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JAÇANÃ É VAIADO EM MEIO À SESSÃO.




Nesta segunda feira dia 29 de Outubro de 2011 foi protocolado na secretaria geral da Câmara de vereadores de Jaçanã o requerimento assinado por oito vereadores, criando a Comissão Parlamentar de Inquéritos  CPI, para apurar e investigar atos do Presidente.
O presidente da câmara  Nascimento da Silva Sobrinho não autorizou a leitura em plenário do referido requerimento. Feito isso, houve questionamento do vereador  Gilberto Silva (BETO) e do Vereador Gel Abdias, insistindo com o presidente para que autorizasse a leitura do requerimento da criação da C.P.I, mas o mesmo não autorizou.

O vereador Gel Abdias solicitou a palavra e começou a fazer a leitura de outro requerimento assinado pelos oito vereadores (as), solicitando o afastamento do presidente da câmara o Sr. Nascimento, durante a vigência da C.P.I. O presidente ouvindo isto, mandou que o vereador Gel Abdias parasse de ler o documento por varias vezes, momento em que o vereador Gel questionou e disse que estava no seu direito mas mesmo assim o presidente da câmara proibiu a fala do vereador e imediatamente causando surpresa aos vereadores e  ao povo presente declarou bruscamente o encerramento da sessão.

Nesse momento a plateia se manifestou e deu uma grande  vaia no presidente.

O Presidente Nascimento da Silva Sobrinho é suspeito de ter distribuído 28 cheques da Câmara de Vereadores de Jaçanã  a agiotas da região para pagar contas particulares do mesmo,por isso o mesmo está sendo investigado pela CPI, a qual foi aprovada por oito.

Fonte: Edigar Abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário