Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tentativa de assalto à ourivesaria acaba com um bandido morto e outro preso no Alecrim

3 - Por: Portal JH
Homem que fazia segurança das lojas teria reagido a ação dos criminosos. Foto: Gilvan Dias
Homem que fazia segurança das lojas teria reagido a ação dos criminosos. Foto: Gilvan Dias
Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (15), numa tentativa de assalto à uma joalheria, na rua dos Caicós (Avenida 7), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 8h30. Ele estava acompanhado de um comparsa que foi ferido na mão e acabou preso.
Geová Herculano do Nascimento Junior, 32 anos, veio a óbito no local do crime. O segundo criminoso, identificado como Robson Alves Rodrigues, ainda tentou se esconder, mas acabou sendo detido em seguida. Baleado, foi levado para o hospital Walfredo Gurgel.
Com a ajuda de populares a polícia conseguiu chegar ao bandido, que após ser ferido se dirigiu até a Vila Santa Teresinha, na própria avenida 7. Chegando ao local ele fez uma mulher de refém, e tentou se esconder em sua residência. Após deixar a casa, Robson foi preso na Avenida 2.
Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, entraram na loja de joias, e anunciaram o assalto. Mas, na saída, foram surpreendidos com os disparos. A partir desse momento as informações são diversas.
Algumas pessoas dizem que o atirador se tratava de um homem que passava no local, outras testemunhas falaram se tratar de um policial armado, e ainda existe uma terceira fonte de informações afirmando se tratar de um sobrinho do dono da loja. E de acordo com outros populares, se tratava de um homem que trabalhava fazendo a segurança de algumas lojas na região.
A reportagem do Jornal de Hoje, entrou em contato com a Delegacia do Alecrim, porém até o fechamento desta edição o delegado Natanion de Freitas, responsável pelo caso, estava ouvindo algumas testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário