Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Em nome de Deus Evangélicos em busca do lucro fácil fazem verdadeira idolatria a Carlos Costa, líder supremo da Telexfree

Pastor Roberto da PB, no centro, disse ter a empresa transformado a sua vida 
“Eu vou prosperar”! Frases como esta se tornaram clichês em cultos evangélicos onde o foco é a benção material e financeira. Está mais do que evidente que grande parte destes religiosos lota os templos a procura do ‘céu na terra’!
Recentemente um programa financeiro de modelo de pirâmide denominado “Telexfree” tornou-se febre na sociedade. Muitos evangélicos triplicaram seus patrimônios e engordaram suas contas bancárias através deste programa! Já outros, infelizmente aderiram ao sistema tardiamente e hoje só lamentam por não terem seus investimentos multiplicados.
Uma das coisas que mais chama a atenção nos propagadores da Telexfree foi à abordagem um tanto quanto persuasiva. Muitos evangélicos, certamente os caçadores de bênçãos materiais, incorporavam em seus discursos testemunhos de prosperidade afirmando que a vontade de Deus era que os Seus escolhidos fosses homens ricos e abastados.
Em vídeos publicados na internet do Sr. Carlos Roberto Costa sempre diz trazer boas notícias aos seus clientes e o que surpreende é quando em sua fala ele “entorta” a Bíblia e se apropria da mensagem do evangelho para justificar suas práticas mercadológicas um tanto quanto incoerentes.
“É como eu sempre digo para você: Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita seus escolhidos. Todos nós fomos escolhidos por Deus para esse grande movimento que acontece no marketing multinível no mundo. Quanto maior a luta, maior a Vitória”, diz Carlos Costa.
“Lembre: buscai primeiro o reino de Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Não se preocupe com o dia de manhã. Deus não vai nos deixar na mão. Não tenha dúvida de disso. Quero vocês junto comigo. Vamos juntos à luta”, apela Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário