Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Destino do Viaduto do Baldo será resolvido na terça-feira (22), afirma secretário

"A construtora terá que informar se aceita ou não os valores propostos como os novos serviços que não devem suplantar 30% do valor total da reforma", informou Tomaz Neto


Por Moisés de Lima
Interditado h´´a quase dois anos, o obra do viaduto segue indefinida(Foto: Wellington Rocha)
Interditado há quase dois anos, a obra do viaduto segue indefinida(Foto: Wellington Rocha)
A novela do Viaduto do Baldo, interditado pela Prefeitura de Natal para reforma há mais de um ano e meio, começa a tirar a paciência do secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Tomaz Neto. Após uma reunião na última quinta-feira com a construtora BMB, responsável pela obram ele deu até terça-feira(22) para que a empresa aceite ou não a nova planilha formulada pela equipe técnica da pasta.
“Eles terão que dizer na terça (22) se aceitam ou não os valores propostos como os novos serviços que não devem suplantar 30% do valor total da reforma do equipamento. Caso contrário, anunciaremos uma nova licitação já na quarta feira”.
Segundo ele, a empresa solicitou a realização de serviços que garantissem um maior tempo de e resistência ao equipamento.
Neto sente que a indefinição sobre o que fazer com o viaduto que se arrasta por meses começa a colocar a credibilidade sobre o  trabalho da secretaria em jogo. “Isso está me preocupando porque já fizemos todos os estudos, consultas, avaliações e ainda não concluímos essas obras”, lamenta.
O secretário informa que a planilha com o projeto executivo foi finalizada.  “Apenas faltava algumas informações complementares prestadas pelo engenheiro Hugo Mota. Trata-se da recuperação de áreas que estão oxidadas.  “Devemos ter um plano para pleno revestimento destas partes”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário