Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em João Câmara, Henrique participa da inauguração de mercado e critica o governo

IMG_5462O deputado federal Henrique Eduardo Alves, pré-candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Norte, criticou a administração estadual ao saber que o Hospital Regional de João Câmara encontra-se em situação precária. Na noite desta segunda-feira, ele participou da festa de inauguração do Centro de Abastecimento Municipal Luiz Antônio Vieira da Câmara, o novo mercado público da cidade.
Henrique ficou sensibilizado com a reclamação dos moradores e do prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino, o Vavá, a respeito da situação do Hospital Regional. Ainda durante a solenidade de inauguração do mercado, ele telefonou para o secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto Fonseca, e marcou uma reunião para discutir o assunto e tentar solucionar os problemas da unidade hospitalar que atende as cidades do Mato Grande.
“Eu disse ao secretário que agora era a minha vez de procurá-lo”, afirmou Henrique, que na semana passada recebeu Luiz Roberto Fonseca em Brasília e o levou ao ministro da Saúde para discutir a liberação de recursos para o RN. Para o deputado, a situação do hospital de João Câmara reflete os problemas que o Rio Grande do Norte atravessa atualmente. “Quero saber os motivos que levam a essa situação vergonhosa num hospital tão importante como esse”.
Acompanhado da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e do senador José Agripino (DEM), Henrique Alves voltou a defender a união política para sanar os problemas do Estado. Também participaram do evento o deputado federal Felipe Maia, que elogiou a atuação do colega Henrique como presidente da Câmara dos Deputados, e o deputado estadual Gustavo Fernandes.
Após os discursos, o prefeito Vavá convidou os presentes a participarem do corte da fita e do descerramento da placa que inauguraram oficialmente o Centro de Abastecimento Municipal Luiz Antônio Vieira da Câmara. O novo mercado, um dos maiores do Nordeste, era uma das obras mais aguardadas pelos comerciantes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário