Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PM prende um dos homens mais procurados no Nordeste acusado de sequestros assaltos e crime de pistolagem no Mossoró West shopping

Foragido tomava uma "cervejinha" no momento da prisão
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) prenderam no inicio da noite deste domingo (29), tomando cerveja tranquilamente no Mossoró West Shopping, o criminoso José Delano Diógenes, "Delaninho", que tem 37 anos e uma extensa ficha de crimes cometidos em alguns Estados da Região Nordeste. O mesmo responde a vários processos criminais em cidades do Rio Grande do Norte e Ceará e é apontado pela Polícia como integrante de uma quadrilha de assaltantes e pistoleiros.

Curiosos procuravam entender a movimentação policial
No dia 05 de setembro de 2006 "Delaninho" foi preso em Fortaleza junto com uma quadrilha interestadual fortemente armada acusada de sequestros relâmpagos, e nessa época, já era acusado de crimes de ‘encomenda’ na região Jaguaribana. No ano de 2010, o criminoso que tinha sido transferido do estado do Tocantins foi retirado da cela para fazer serviços de limpeza e aproveitou essa oportunidade para escapar pela porta da frente da Cadeia Pública de Mossoró. Já no ano de 2011, "Delaninho" foi julgado e absolvido acusado da morte do vereador Sebastião Jácome de Oliveira, "Jogo de Tião", de Alexandria. O vereador foi executado a tiros no dia 20 de janeiro de 2000, em Alexandria. O principal acusado do crime foi José Delano Diógenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário