Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Dois morrem em colisão na RN-117 e capotamento de caminhão na BR-101

Do G1 RN
Após a colisão, Corsa saiu da pista e capotou ao descer ribanceira às margens da RN-117, entre Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró (Foto: Marcos Aurélio/G1)Jovem morreu após colisão de dois carros entre Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró; um dos veículos saiu da pista e capotou ao descer ribanceira  (Foto: Marcos Aurélio/G1)
Uma pessoa morreu e seis foram socorridas após uma colisão envolvendo dois carros no final da manhã deste sábado (16) na RN-117, trecho entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Entre os feridos havia  uma criança de três anos, segundo informações da Polícia Militar. Também pela manhã, a PRF confirmou a morte de um caminhoneiro. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou às margens da BR-101, no município de Canguaretama, a pouco mais de 65 quilômetros de Natal.
saiba mais
O acidente na RN-117 aconteceu pouco antes do meio-dia. Ainda de acordo com a PM, morreu na hora David Anderson de Medeiros, de 14 anos. Ele estava em um Corsa com os pais e o motorista. No outro veículo, um Prisma, estavam a criança, a mãe e o condutor do automóvel. Com a batida, o carro saiu da pista e capotou ao descer um barranco. Os feridos foram levados para hospitais da própria região.
Capotamento
A Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhoneiro transportava uma carga de cimento de João Pessoa (PB) para Natal. Ao perder o controle da direção, no Km 164, o motorista saiu da pista e capotou. Em contato com o G1, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que morreu no local Márcio Pereira da Silva, de 28 anos. O pai dele, que estava no veículo como passageiro, sofreu apenas escoriações.
Ao perder o controle da direção, no Km 164, o motorista saiu da pista e capotou o veículo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)Ao perder o controle da direção, motorista saiu da pista e capotou o veículo (Foto: Corpo de Bombeiros do RN)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário