sábado, 25 de fevereiro de 2012

I Acampamento de carnaval de Coronel Ezequiel

O 1º acampamento de carnaval de Coronel Ezequiel foi sucesso total, com grande participação das igrejas evangélicas de toda a região, o acampamento foi realizado pela  Igreja Adventista do Sétimo dia de Coronel Ezequiel, o blog parabeniza os organizadores por um evento bem estruturado que da nome a nossa cidade.

Fotos do evento:



































ASKF - Garra de Águia - Coronel Ezequiel faz graduação em Parnamirim

No dia 12 de fevereido de 2012, a ASKF - Coronel Ezequiel/RN foi a Parnamirim para fazer exame de faixa, onde seus alunos foram graduados da seguinte forma:
Leonardo(Leo de Louro) - Faixa Vermelha
José Leonardo(Leo de Keginaldo) - Faixa Vermelha
 Alexandre - Faixa azul 
Francinaldo(Naldinho) - Faixa azul


Alunos ASKF - RN

Alunos Graduados

Leo de Louro e o Professor Nildo

Alunos de Coronel Ezequiel e o Sifu Marcelo

Grupo de treinamento em Coronel Ezequiel

Audiência do Massacre da Serra dos Brandões/Picuí

Marcado para o dia 14 de Março de 2012 as 08:00hs o Juri de José Denilson da Silva Lima, mas conhecido na Serra dos Brandões por Cabeção responsável pelo Duplo Homicídio dos irmãos, GENIVALDO DE ARAUJO LIMA e GILMAR DE ARAUJO LIMA.

Mas existe grande chance desta audiência não ser realizada, pois nos dias 14, 15, 16 haverá paralisação a nível nacional de todas as policias  

Reveja a matéria no BlogDoBasilio

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vazamento na Adutora Monsenhor Expedito deixa municípios desabastecidos

A CAERN realiza manutenção na Adutora Monsenhor Expedito, que sofreu um rompimento em uma das pontes sobre o Rio Trairi, na RN-136, próximo a Monte Alegre.
O gerente da Regional Litoral Sul, João Alberto Dantas, informa que o bombeamento será reativado no final da tarde deste sábado (25), quando o abastecimento será gradativamente normalizado.
O Reabastecimento será normalizado totalmente após 48 horas.
Serão atingidos pelo desabastecimento: Monte Alegre, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Bom Jesus, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D’Antas, Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Santa Cruz, Japi, São Bento do Trairí, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Campos Redondo, Lajes Pintadas, Tangará, Sítio Novo, Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Ielmo Malrinho, São Paulo do Potengi, São Pedro do Potengi, Santa Maria, além de Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé.
Fonte: Wallace

Os 3 anos de Administração de Boba é avaliado como Excelente

No dia 18 de janeiro de 2012, o blog Coronel Ezequiel Notícias abriu uma enquete a qual tinha como pergunta: COMO VOCÊ CLASSIFICA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO BOBA EM SEUS 3 ANOS DE MANDATO?

A enquete ficou disponível por 30 dias e teve um total de 324 votos.

Veja o resultado:
EXCELENTE
173 VOTOS
53%
ÓTIMO
24 VOTOS
7%
BOM
31 VOTOS
9%
REGULAR
14 VOTOS
4%
PÉSSIMO
77 VOTOS
23%
NDR
5 VOTOS
1%

Carnaval 2012 em Coronel Ezequiel sucesso total.

O carnaval de Coronel Ezequiel, apesar das atrações que deixaram a desejar, o carnaval de Coronel Ezequiel foi sucesso total, e esse sucesso se deu principalmente devido aos blocos do município que compareceram em peso ao evento.
O Carnaval ainda atraiu o pessoal das cidades vizinhas onde não estava acontecendo nada como em Jaçanã e Nova Floresta.
Peço desculpas por não ter feito uma boa cobertura do evento, como todos sabem eu viajem, e nos dias que estava aqui também tava na gandaia.
Veja algumas fotos:















mais fotos serão postadas...