sábado, 25 de agosto de 2012

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



22°Csábdomsegter
Ensolarado na maioriaPossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestadeEnsolarado na maioria
Sol
Vento: SE a 31 km/h
Umidade: 68%28°19°29°20°29°20°29°19°

ANIVERSARIANTES DO DIA


Hiago Azevedo
Isaias

STJ mantém decisão que reconhece improbidade em conduta da ex-prefeita Wilma de Faria


Depois de muita delonga, o processo entrou em pauta ontem(24) e a Primeira Seção do STJ manteve decisão que reconheceu conduta de improbidade pela ex-prefeita Wilma de Faria, por utilizar procuradores municipais para fazer sua defesa perante a Justiça Eleitoral, quando ainda prefeita de Natal.

Pesquisas eleitorais apontam Arlindo Dantas, Gija e Naldinho, liderando a preferência do eleitorado de seus municípios


Pesquisa Perfil divulgada ontem(24) sobre o pleito de São José do Mipibu mostrou que o ex-deputado estadual Arlindo Dantas lidera a preferência do eleitorado. Ele aparece com 45,2%, nos números da estimulada. Enquanto Kéricles está com 24,8%.
O Instituto Perfil realizou as entrevistas no nos dias 04 e 05 de agosto, e ouviu 500 eleitores. A pesquisa foi registrada no TRE, sob o número de protocolo RN-00056/2012.

PLANTÃO POLICIAL: Ocorrências policiais registradas na área do 9º batalhão.


Militares do 9º BPM localizam motocicleta abandonada em matagal.

Militares do 9º BPM quando em rondas próximo ao Trevo de Cuité, localizaram a motocicleta Honda CG 125 de cor prata e placa BY 067-RN a qual estava abandonada num matagal e possivelmente se tratava de produto de roubo ou furto. A mesma foi encaminhada à Delegacia Regional de Picuí para os procedimentos legais.

Militares do 9º BPM prende indivíduo que invadiu residência para roubar e agredir morador de Barra de Sta. Rosa.

O fato aconteceu por volta de 01:30hs da madrugada do dia 24/08/2012, quando o indivíduo Paulo Cesar da Silva, vulgo malucão, 26 anos de idade, desocupado, residente de Barra de Sta. Rosa, em companhia de um comparsa de nome Roberto, arrombou e invadiu a casa do Sr. Eugênio Santos Batista, 33 anos de idade, agricultor, também residente de Barra de Sta. Rosa, o meliante ao perceber que a família havia despertado agrediu o Sr. Eugênio com um tijolo causando-lhe uma lesão no rosto em seguida roubou a quantia de R$ 7,00 e se evadiu. A Guarnição Militar do Destacamento sob o comando do Cabo F. Silva ao tomar conhecimento do fato empreendeu diligências conseguindo capturar o suspeito por volta das 09:00hs da manhã, onde fora conduzido à presença do Dr. Durval Barros que lavrou o auto de prisão em flagrante e logo após foi encaminhado a Cadeia Pública de Cuité.

Clickpicui com: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ezequielense que é selecionado para evento de física na Suíça, já se encontra em Portugal

Andando pelas ruas de Lisboa. horário local, 18:55 h.
O nosso conterrâneo que foi selecionado para evento na Suíça, já se encontra nas ruas de Portugal.
Veja as Fotos :




Debate: Taú x Boba

Taú x Boba
O blog Coronel Ezequiel Notícias quer saber dos eleitores de Coronel Ezequiel:

VOCÊ ACHA QUE DEVE SER REALIZADO UM DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO EM CORONEL EZEQUIEL?

Sim ou Não

Tempo para Coronel Ezequiel - RN




23°Csexsábdomseg
SolSolPossibilidade de tempestadeNeblina
Sol
Vento: SE a 29 km/h
Umidade: 65%29°17°29°20°28°21°29°19°


ANIVERSARIANTES DO DIA


Leandro Rocha
Vitor
Luiz Gonzaga

Ana Cecília 

Blog Giro RN comunica problemas técnicos na sua página virtual

TRE/RN mantém negativa de registro para candidato a prefeito de Japi


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte negou o pedido de registro de Tarcísio Araújo de Medeiros (PR), que pretendia ser candidato a prefeito da cidade de Japi. O juiz relator foi Jailsom Leandro, que manteve a decisão de primeira instância recusando o registro.
Prevaleceu o entendimento de que Tarcísio Araújo, por ter sido condenado pelo Tribunal de Contas do Estado, não poderia ser candidato ao Executivo de Japi.
Tribuna do Norte via Rádio Santa Cruz AM

Professores da UFCG se reúnem e decidem por manutenção da greve.

Os professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) decidiram continuar o movimento grevista, que já dura 100 dias, em assembleia na manhã desta quinta-feira (22). Quase 170 professores votaram e a maioria não aprovou a contraproposta encaminhada pelo Governo Federal para a categoria.



Os professores estão reivindicando que seja padronizada a classe dos docentes federais em um só nível. Atualmente existem os de universidade e os de instituto e 17 níveis diferentes divididos em mais seis classes para os universitários e cinco para os de instituto. Eles querem que seja regulamentado cargo único, com carreira única e remuneração de acordo com o avanço profissional na carreira.

Na Universidade Federal de Campina Grande são quase 25 mil alunos. A reitoria informou que vai esperar o término da greve para estudar mudanças no calendário letivo, mas adiantou que o período 2012.2 deve se estender pelos primeiros meses de 2013.



Na quarta-feira (22), professores da Universidade Federal da Paraíba também se reuniram e decidiram pela manutenção da greve. Já os servidores federais, que também estavam com as atividades paralisadas, decidiram na quarta que vão voltar ao trabalho. Os servidores da UFPB e UFCG decidiram que vão aceitar a proposta do Governo Federal e voltam ao trabalho já na próxima segunda-feira (27). A proposta do Governo Federal, que foi aceita pelos servidores, é de um reajuste salarial de 15,8% até 2015, a partir de 2013. Os servidores queriam 22% de aumento.

Do G1 PB via Click Picuí

9ºBPM desencadeia Operação Saturação em três municípios do Curimataú paraibano.





Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, que tem por Comandante o Major PM Galvão, realizaram nesta quarta-feira, dia 22, mais uma Operação Saturação. Desta vez as atividades foram concentradas nas cidades de Cuité, Nova Floresta e Seridó. A Operação, que tem como objetivo coibir a prática de atos criminosos de quaisquer espécies e promover mais segurança à comunidade, foi comandada, na ocasião, pelo Capitão PM Josimá.
No município de Cuité, um menor de idade de iniciais K.O.M, 14 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda Pop-100, Placa NQI-2503 de propriedade da sua mãe, a Sra. Kaligiana de Oliveira Medeiros Costa, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Acompanhado da mãe, o adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Cuité-PB. Dando continuidade às atividades, a operação Saturação se estendeu até a cidade de Seridó onde foram abordados vários veículos e motocicletas, porém sem alterações constatadas.
“Orientamos aos pais e responsáveis que não permitam que seus filhos façam uso de veículos motores sem que estejam devidamente habilitados evitando, assim, constrangimentos e punições por parte das autoridades competentes”, pontuou o Capitão PM, Josimá.  
ASCOM 9ºBPM via 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carreata das adesões

 
Um pequeno movimento se transforma em uma grande onda verde que toma as ruas de Coronel Ezequiel...a carreata das adesões como ficou conhecida movimentou mais uma vez a cidade ezequielense.
 
Veja as fotos:

UEJPF visitam o Memorial Fortunato

Os alunos da UEJPF visitam o Memorial da Família Fortunato em Jaçanã.
No dia 22 de agosto: Dia do Folclore
Veja mais fotos:

Susy já conseguiu sua aposta e foi com Vanusa de Naldinho das Cachoeiras

Depois do anucio do blog sobre as apostas, elas começam a acontecer, hoje Susy recebeu o telefonema de Vanusa de Naldinho lá das cachoeiras. e a aposta já está firmada.

Susy  Tel: (84) 87086987
O que apostou:
500 reais

+ de 400 mil acessos


Uma dose de ética, cidadania, respeito e um pouquinho do que é bom, é com isso que quero descrever o que no inicio era apenas uma brincadeira, mais essa brincadeira de bom gosto foi conquistando e levando noticias de diversos gêneros com ética e respeito, a você e com isso o compromisso foi aumentando e hoje somos um dos blogs mais acessados da cidade e da região, prova disto são os mais de 400 mil acessos em tão pouco tempo. 

Quero agradecer de todo coração a todos os internautas de toda parte do Brasil e do mundo que acessam este blog diariamente, para mim eis motivo de muita alegria poder agradecer-lhes por seu apoio, por cada acesso, pelo tempo empenhado em estar pesquisando em nossa página.

Além dos mais de 400 mil acessos hoje, temos também mais de 80 seguidores. Hoje somos acessados por várias partes do Brasil e do mundo, por isso agradecemos a você por esta parceria e carinho.

Muito obrigado por cada acesso, é isso que nos faz com que nos dediquemos ainda mais em melhorar nossa página, nos tornar orgulhoso.

Cordialmente,
Roovestre Lopes
Blogueiro

É sábado nação

1º CLÁSSICO DO MUNICIPAL 2012, JÁ COM POLÊMICA NO AR


Como já vem em todo campeonato as polêmicas vem acontecendo, o que vejo na cidade é que esse final de semana promete para o 1º clássico municipal. O jogador Nenen do Caiongo como todo jogou no campeonato de Jaçanã, ele entrou como que seja da cidade porque ele é do sitio Caiongo, mais esse ano a direção do campeonato não quer aceitar ele como jogador de casa e o Palmeiras protesta com razão, porque o ano passado ele jogou no Flamengo como jogador de casa.
Vamos aguardar o que ai acontecer.


















Fonte: Blog do Gilvan

A OUTRA SEMI-FINAL DEU ATLÉTICO


 Atlético goleou o Flamengo de Chico da Véia e vai pra fina com o palmeiras, o jogo foi neste Domingo a tarde no estádio Edmundo de Azevedo Dantas e o Atlético venceu por 6 a 0, com (3) gols de Bibí, (1) de Kleidson, (1) de Muel e (1) de Joãozinho.























Fonte: Blog do Gilvan

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



24°Cquisexsábdom
Ensolarado na maioriaNeblinaNeblinaNeblina
Sol
Vento: SE a 37 km/h
Umidade: 55%29°18°28°18°29°20°28°20°

ANIVERSARIANTES DO DIA


Manoel

Jean Wesdley (Binho)
Nathaniely
Augusto Costa