sábado, 26 de novembro de 2011

Campeonato Municipal de Futsal - Semi-Finais - Resultado

As Semi-finais do Campeonato Municipal de Coronel Ezequiel, foi realizado esse sabado, com um grande publico os dois jogos foram emocionantes. Os times que se classificaram para a grande Final foi o São Paulo A e o Real Madrid

Veja o resultado dos jogos: 

SÃO PAULO A     3  X   1   VERSÁTEIS

REAL MADRID    7  X   4   PRO-JOVEM


A grande Final sera realizada na sexta-feira dia 02/12/2011, não perca esse jogo emocionante, nessa mesma data também sera realizada a decisão do 3º Lugar.




FINAL



SÃO PAULO A  X  REAL MADRID




DECISÃO DO 3º LUGAR

VERSÁTEIS  X  PRO-JOVEM






HOJE ESTARÁ ACONTECENDO MAIS UMA REUNIÃO COM TODOS OS VEREADORES E O PRESIDENTE DA CÂMARA PARA DEFINIR SITUAÇÃO DA C.P.I

Vereadores de jaçanã estarão reunidos hoje por volta das 19h (7 horas da noite) na câmara municipal..
Neste dia 26 de novembro os Vereadores da câmara municipal de Jaçanã estarão reunidos com o atual presidente o sr. Nascimento da Silva Sobrinho, para definir a situação da C.P.I que foi implantada pelos mesmos para investigar suspeita de fraudes em folhas de cheques da referida câmara.

Resta saber qual será o resultado desta C.P.I? vamos aguardar.

Show de Ricardo Chaves será no dia 03 de dezembro

Corrigindo uma informação, o show de Ricardo Chaves não será dia 30 de novembro e sim dia 03 de dezembro.
Foi confirmada uma programação de 30 de novembro a 11 de dezembro para comemorar o aniversário da cidade, que é dia 30 de novembro, e também a emancipação do município, com data no dia 11 de dezembro.
A prefeitura confirmou que no dia 30 acontecerá a realização de uma programação cultural e administrativa e à noite terá outras atrações para festejar o aniversário de Santa Cruz.
Em breve será divulgada a programação oficial.


Ricardo Chaves em Santa Cruz no aniversário da cidade


O Blog colheu uma informação com exclusividade sobre a Festa do Aniversário da Cidade de Santa Cruz.
No dia 30 de novembro, aniversário de Santa Cruz, a principal atenção será Ricardo Chaves e outras atrações que estão sendo sondadas e serão divulgadas em breve.
O aniversário da cidade será realizado no Complexo Cultura Vila de Todos, localizado às margens da BR-226, na saída para Natal.

CORONEL EZEQUIEL MARCA PRESENÇA FÓRUM DO ESPORTE NORTE-RIOGRANDENSE

O esporte ezequielense está cada vez mais consolidado na administração do prefeito Boba, na mão do Egberto o esporte municipal vem se tornando destaque. O mesmo foi convidado a participar do Fórum do Esporte Norte-Riograndense, o tema principal do fórum se trata UMA POLITICA DE ESTADO PARA O ESPORTE.
O evento contou com a presença de grandes nomes políticos do esporte nacional, entre eles o Secretario Estadual de Esportes: Joaci Bastos; Secretario do Município de Poços de Caldas - MG:  Carlos Alberto dos Santos e o Secretario Municipal de Praia Grande - SP: José Carlos de Souza.










Egberto e o Secretario Estadual Joaci Bastos, o secretario do municipio de Poços de Caldas - MG: Carlos Alberto dos Santos e o Secretario de Praia Grande - SP: José Carlos de Souza, que foram os maiores destaques do evento.


Ezequielense é destaque e ganha o 1º Lugar em Congresso da UFCG

Projeto de Física do CES foi premiado em Congresso da UFCG


PROJETO FÍSICA E MÚSICA CAINDO EM SI; LÁ, SOL, FÁ, MI, coordenado pelo Profº Joseclécio Dutra Dantas conjuntamente com o bolsista Samuel Andrade do Nascimento, aluno do Curso de Licenciatura em Física, foram premiados com o 1º lugar da área de ENGENHARIAS E CIÊNCIAS EXATAS durante o Encontro Unificado de Iniciação Científica e Extensão da UFCG realizado no período de 25 a 27 de outubro de 2011.

O evento teve como principais objetivos aproximar a sociedade das atividades realizadas pela instituição, promover a integração da comunidade acadêmica e o compartilhamento dos resultados e experiências obtidos pelos docentes e discentes através das ações e pesquisas vinculadas aos programas de Pesquisa, Inovação e Extensão.

Foram premiados os 03 melhores trabalhos apresentados pelos alunos sob a forma oral ou poster, selecionados pelos Comitês de Avaliação Externo e Interno em cada uma das 03 Grande Áreas: Humanas, Agrárias e da Vida, Engenharias e Ciências Exatas.

Sendo classificado em 1º lugar o Projeto de Física do CES, premiado com um computador que será destinado ao Grupo de Pesquisa. O projeto premiado possui caráter interdisciplinar, correlacionando conceitos físicos e de teoria musical. Faz uma relação histórica, na busca de fatos que liguem diretamente a ciência e a música, com o objetivo de proporcionar um melhor entendimento de fenômenos que ocorrem na construção musical como: harmonia, consonância, batimentos e ressonância. E propriedades ligadas a instrumentos musicais de sopro, corda e eletrônicos, percebendo as diferentes características de cada um, proporcionadas pelas condições físicas envolvidas na produção sonora. O projeto tem também possibilidades de ser aplicado ao ensino em diversas esferas, por conter aspectos interligados que podem ser estudados por alunos que possuam conhecimento básico em física, música ou matemática.

O professor Joseclécio atribui o sucesso do projeto à dedicação do aluno na pesquisa e ressalta a importância da premiação para ao estímulo à pesquisa e à extensão que a instituição desenvolve paralelamente ao ensino. “Este é um momento que torna visível uma das diversas atividades pelas quais muitas das pessoas que formam o CES, com responsabilidades diversas, deveriam ser premiadas. O prêmio é importante para o nosso grupo de pesquisa porque nos fortalece e demonstra ser possível professores de áreas distintas da física trocarem ideias e produzirem, juntamente com os alunos, trabalhos voltados para a melhoria do processo ensino-aprendizagem”.

Ascom/CES 

O blog Coronel Ezequiel Notícias da o parabéns!!!!, ao Jovem Samuel pela conquista.

Amistoso em Coronel Ezequiel

Foi realizado um amistoso na manhã deste sábado aqui em Coronel Ezequiel entre os times Flamengo do Sitio Santo Antonio x Bangu do município de Macaíba.
O amistoso terminou com um resultado de 3x1 para o time de Macaíba.
Veja as fotos do jogo:



Bangu - Macaiba 

Flamengo - Santo Antonio - Coronel Ezequiel


Acidente com Vítima Fatal em Picuí/PB

Acabamos de receber a notícia de que duas pessoas, um casal acaba de morrer em Picuí devido a um acidente de moto. Segundo notícias estavam neste mesmo veículo um casal e duas crianças. O casal veio a óbito e as crianças fora levadas com urgência para Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Estamos esperando familiares comparecerem a delegacia para o registro e liberação do veículo do NUMOL.

****mais informações a qualquer momento

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Campeonato Municipal de Futsal - Semi-Finais

As Semi-finais do Campeonato Municipal de Coronel Ezequiel será realizada amanhã dia 26/11/2011, você não pode perder, esse campeonato ta cada vez mais emocionante e pelo publico que a cada dia aumenta, isso mostra o bom trabalho que o nosso prefeito Boba vem fazendo no esporte municipal.

Veja os Jogos a serem realizados amanhã:

SÃO PAULO A       X       VERSÁTEIS

REAL MADRID      X       PRO-JOVEM

Obs: A equipe do São Paulo A e a equipe do Real Madrid jogam pelo empate, por serem os primeiros colocados de suas respectivas chaves.


Grupo A
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1º São Paulo A
13
5
4
1
0
32
12
20
2º Pró-Jovem
12
5
4
0
1
25
9
16
3º Hugo
10
5
3
1
1
22
11
11
4º Flamengo
6
5
2
0
3
25
6
19
5º São Paulo B
3
5
1
0
4
7
18
-11
6º Fluminense
0
5
0
0
5
5
56
-51



Grupo B
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1º Real Madrid
13
5
4
1
0
38
13
25
2º Versáteis
13
5
4
1
0
23
10
13
3º Atlético
9
5
3
0
2
17
17
0
4º Moabe
6
5
2
0
3
22
24
-2
5º América
3
5
1
0
4
17
29
-12
6º Botafogo
0
5
0
0
5
13
28
-15