sábado, 19 de janeiro de 2013

Em Cuité: II Caminhada Luar da Serra

CUITÉ PB: Iniciada a construção da escola técnica estadual.


As obras de construção das escolas técnicas estaduais das cidades de Bayeux, Mamanguape e de João Pessoa estão em ritmo acelerado. Também foi iniciada a construção da unidade de Cuité e já estão licitadas as de São Bento e Cajazeiras, aguardando o início da obra. Estas são as seis escolas que já tiveram os projetos aprovados pelo Ministério da Educação (MEC), em um investimento total de R$ 43,2 milhões.

No total, 15 escolas técnicas estaduais vão ser instaladas na Paraíba, com o objetivo de oferecer ensino profissionalizante de qualidade aos jovens da Capital e do interior do Estado e auxiliá-los na inserção ao mercado de trabalho. As escolas técnicas são construídas com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e do tesouro estadual. O investimento médio de cada unidade é de R$ 7,2 milhões.

Mais de 50 cidades ficam sem energia a partir deste domingo na PB; veja:


A ENERGISA prevê que mais de 50 municípios paraibanos tenham o fornecimento de energia elétrica suspenso, entre os dias 20 e 27 de janeiro, deixando sem eletricidade cidades do Litoral ao Alto Sertão do Estado.


De acordo com informativo da empresa, o procedimento será necessário para que haja execução de serviços de manutenção e melhorias na rede de distribuição deste domingo (20), até o domingo (27).

Além da Capital, também ficarão sem energia em alguns pontos nas cidades de Cabedelo, Marcação, Manaíra, Princesa Isabel, Sousa, Teixeira, Cuité de Mamanguape, Mari, Sapé, Sobrado, Araruna, Boqueirão, Cacimba de Dentro, Esperança, Riachão de Bacamarte, Sertãozinho, São José do Cariri, Soledade, Tacima, São Gonçalo, Imaculada, Santa Luzia, Olho D’água, Café do Vento, São José de Marombos, São Bento, São José do Sabugi, São Domingos de Pombal, Salgado de São Félix.

E ainda, Santa Rita, Alagoinha, Aroeiras, Esperança, Juazeirinho, Tenório, São João do Cariri, Serra Branca, Solânea, Cajazeiras, Condado, Itaporanga, Brejo dos Santos, São Francisco, São José de Piranhas, Mogeiro, Pedro Régis, Rio Tinto, Alagoa Grande, Caiçara, Livramento, Taperoá, Conde, Mamanguape, Dona Inês, Várzea, Sumé, Piancó, Jacaraú, Pedra Lavrada, Nova Floresta, Sossego, Catolé do Rocha, São Mamede, Santana de Mangueira, Dona Inês, São João do Rio do Peixe e outros.

EEJJ lança promoção no Facebook

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



27°Csábdomsegter
Pancada de chuva com trovoadaPossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestadeSol
Nublado
Vento: L a 19 km/h
Umidade: 62%31°23°32°23°32°24°32°23°

ANIVERSARIANTES DO DIA



Cássio
Fátima Gomes

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Informativo do Departamento Jurídico - TelexFREE

PREZADOS DIVULGADORES 

Durante esta semana estivemos em contato com diversos órgãos públicos o que foi extremamente proveitoso para esclarecer as operações da TelexFREE. Todavia, preocupou-nos de forma significativa que alguns divulgadores estão cometendo práticas que vão contra as leis brasileiras e, por tal razão, afrontam o código de ética disposto no REGULAMENTO GERAL DOS DIVULGADORES TELEXFREE publicado no portal, especificamente, a cláusula 2.6.5 e todas as suas alíneas.
Destacamos algumas destas práticas: 

a) folhetos e palestras indicando possibilidade de enriquecimento e de dinheiro fácil.
b) utilização de imagens não autorizadas de personalidades (como, por exemplo: o cantor Roberto Carlos e a frase 'esse cara sou eu' e o apresentador Sílvio Santos utilizando a frase 'quem quer dinheiro?') entre outras. 

Os divulgadores que praticarem atos que afrontem as cláusulas éticas do REGULAMENTO mencionado serão submetidos aos procedimentos previstos neste, podendo culminar em sua exclusão definitiva. Receberão igual tratamento aqueles que souberem destas e não se manifestarem perante a TelexFREE, por escrito, utilizando o e-mail marketing@telexfree.com. 

Todo o material que estiver circulando com o conteúdo descrito acima devem ser imediatamente recolhidos e inutilizados. Os realizadores das reuniões que forem realizadas em afronta ao que dispõe o código de ética serão responsabilizados e ser-lhes-ão aplicadas as sanções pertinentes, da suspensão das atividades até a exclusão dos quadros de divulgadores.

Ressaltamos que tais providências visam assegurar a continuidade das atividades e todos devem zelar pelo fiel cumprimento das leis brasileiras e também pela observância do código de ética.

Por fim, sendo a telefonia VOIP um dos interesses comercial da TelexFREE, devem incentivar e explanar sua utilização em todas as apresentações que realizarem ao público.

Atenciosamente, 

Bloco MeleBebos divulgam seu abadá

9º BPM e 10º BPM deflagram operação Visibilidade




Contando com um aparato policial de mais de 20 homens, 6 viaturas e armamento de grosso calibre, policiais militares pertencentes ao 9º e 10º Batalhões de Polícia Militar desencadearam durante toda manhã e início de tarde da última quinta-feira, 17, nos municípios de Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio a Operação Visibilidade. O comboio policial intensificou suas ações no perímetro urbano das cidades, com atenção maior voltada aos estabelecimentos comerciais, correspondentes e agências bancárias.




Comandados, na ocasião, pelo Comandante do 9º BPM, Major PM Galvão, os policiais  pertencentes à Força Tática de Esperança (10º BPM), Destacamento Policial Militar de Remígio (10º BPM), além de homens da Patrulha Rural (9º BPM), Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e uma viatura policial do Comando da Unidade do 9º BPM realizaram rondas ostensivas pelas principais ruas dos municípios.

Parabéns a todos!!!


Hoje é um dia de muita alegria para a cidade de Coronel Ezequiel, muitos do seus jovens conseguiram a aprovação no vestibular da UFCG, a todos eles o blog deixa o parabéns e sucesso.

UFCG divulga resultado do vestibular; confira a relação de aprovados


A universidade Federal de Campina Grande divulgou na manhã desta sexta-feira (18) o resultado final do vestibular 2013da instituição. A lista oficial com os nomes dos aprovados foi divulgado no site da Comissão de Professores Vestibulares (Comprov).

Confira o resultado do vestibular da UFCG

A Universidade ofertou no processo seletivo ao todo 3.115 vagas, 2.695 são livres e 420 reservadas a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Destas, 228 são reservadas aos estudantes com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salários mínimo per capita, das quais 131 para cota racial e 97 para cota não racial.

Os cursos mais procurados foram o de Das 3.115 vagas disponibilizadas, 2.695 são livres e 420 reservadas a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Destas, 228 são reservadas aos estudantes com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, das quais 131 para cota racial e 97 para cota não racial. 

Para os candidatos inscritos no sistema de cotas, o curso de Medicina em Campina Grande também apareceu em primeiro lugar na concorrência para os inscritos na categoria com renda menor que 1,5 salário (189,5 por vaga, na cota racial, e 301, na cota não racial) e maior que 1,5 salário (61,5 por vaga, na cota racial, e 99, na cota não racial).

Ao todo, foram homologadas 57.943 inscrições, das quais 7.768 foram destinadas às cotas, sendo 6.584 com renda menor que 1,5 salário (3.228 na cota racial) e 1.184 com renda maior que 1,5 salário (550 na cota racial).

Blog Japi em Foco pode sair do ar.



Estamos estudando a possibilidade de fechar o blog Japi em Foco.

Bom pessoal aqui quem vos falar são os administradores desse humilde Blog, Tiago e Joabson. Primeiro gostaríamos de agradecer aos nossos fies leitores, e pedi desculpas aos mesmos, por não ter comparecido ao evento de ontem à noite e consequentemente não ter publicado nada a respeito da abertura da festa de São Sebastião 2013.

Estamos pensando seriamente em fechar ou particularizar o nosso blog, infelizmente não temos apoio para seguirmos o nosso trabalho, tendo em vista que não temos um retorno financeiro, e precisamos ganhar dinheiro para manter o mesmo, o blog toma muito o nosso tempo e por essa razão estamos desligando-se por tempo indeterminado.

Grato: Blog Japi em Foco

Moto denunciada no Blog da SetimaRegional é recuperada por policiais do 9ºBPM, trata-se de uma Bros, placa: MZC-5932/RN



Comandados pelo Cabo PM Silva, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar recuperaram na última quarta-feira, 16, por volta das 12h uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa MZC 5932, Natal–RN.   O veículo encontrava-se de posse dos acusados Rafael Juvino de Souza, natural de Natal-RN, e José Mario Alves de Sousa, natural de Jaçanã-RN.
Após realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que, referente à moto, há um boletim de ocorrência de roubo e que o crime teria sido praticado no dia 8 de janeiro deste ano na capital norte-rio-grandense.
Os acusados – juntamente com a motocicleta recuperada – foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cuité-PB e conduzidos à presença do delegado plantonista, Dr. Décio de Sousa Lima Filho.

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



29°Csexsábdomseg
Pancada de chuva com trovoadaPossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestade
Nublado
Vento: L a 19 km/h
Umidade: 50%33°23°32°23°31°24°32°23°

ANIVERSARIANTES DO DIA



Aline Miranda
Ermersom Silva
Robson Marlan

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Auditoria vê desvio em obras de ex-assessor de deputado


A CGU (Controladoria-Geral da União) aponta que a empresa do ex-assessor do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) se beneficiou de licitações dirigidas para obras superfaturadas em três cidades do Rio Grande do Norte.
A Bonacci Engenharia tem como sócio Aluizio Dutra de Almeida, que trabalhava desde 1998 com o Henrique Alves. Almeida deixou o cargo após a Folha revelar que a Bonacci recebeu recursos de emendas parlamentares do próprio Henrique Alves, além de verbas do Dnocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas), órgão controlado politicamente pelo peemedebista.
As conclusões da CGU sobre a Bonacci constam de ampla auditoria feita pelo órgão de controle do governo federal sobre dezenas de convênios do Dnocs. O trabalho apontou prejuízos totais de R$ 192 milhões em obras e levou à queda, em janeiro do ano passado, do diretor-geral do departamento, Elias Fernandes. Tanto ele quanto seu sucessor foram indicados por Henrique Alves.
O nome da Bonacci aparecia sem despertar atenção naquele material, entre inúmeros envolvidos em irregularidades regionais. A CGU detectou irregularidades em três obras da empresa.

Fonte: Wallace

CGU aponta superfaturamento em Coronel Ezequiel


Na cidade de Coronel Ezequiel, os auditores da CGU afirmam que houve superfaturamento de R$ 49,3 mil num contrato de R$ 142 mil que a empresa do ex-assessor de Henrique Alves assumiu para fazer barragens.
Há, também ali, elementos que apontam favorecimento à empresa, diz a CGU.
O processo licitatório era “constituído de folhas soltas colecionadas em pastas; não estava devidamente autuado, protocolado e numerado, em flagrante desrespeito à legislação vigente e comprometendo a integridade do procedimento”, relatam os auditores da controladoria.
Com Informações do Folha de São Paulo via Wallace

Em Sítio Novo...

Gestão de Alessandru Alves tem sérias dificuldades para iniciar ações


As complicações deixadas pela Gestão de Carlinhos da APAMI para o município de Campo Redondo poderá gerar sérios problemas para a atual gestão, que terá a frente o Dr. Alessandru Alves.
Para complicar o primeiro mês da gestão, a Justiça já determinou o pagamento imediato dos meses de Setembro a Dezembro, além do 13º Salário do ano de 2012.
Alessandru terá uma reunião com o Sindicado dos Professores para discutir a situação e entrar em acordo com os profissionais da educação municipal.
O município foi entregue com sérios problemas, que irá dificultar a implantação das primeiras ações da gestão Alessandru Alves.
Fonte:Wallace

Telexfree agora é TOP 100


A empresa Telexfree acaba de chegar ao TOP 100 ranking Brasil do site www.alexa.com.
O site da Telexfree está entre os 100 sites mais acessados do Brasil em apenas 11 meses.
Fonte:Wallace

Caern inicia recuperação de reservatórios no Estado, Sítio Novo e Lajes Pintadas serão beneficiadas


Recuperação dos reservatórios de água em diversas cidades do Estado foram iniciadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). As primeiras cidades a serem beneficiadas são Mossoró, Sítio Novo e Lajes Pintadas. Serão investidos R$ 1,4 milhões nas obras de recuperação em andamento e na licitação que será realizada no final de janeiro.
A empresa PS Construções é a responsável pelas obras do reservatório de Mossoró que possui capacidade para 500 mil litros e fica no bairro Abolição IV. Esta empresa também é responsável pela recuperação do reservatório de abastecimento de água das Rocas, Santos Reis, Petrópolis e Praias de Natal que ocorrerá em breve.
A empresa Nortec é responsável pela recuperação dos reservatórios de Ielmo Marinho, Pedra Grande, Parazinho, João Câmara, Jardim de Angicos, Caiçara/São Bento do Norte, Sítio Novo e Lajes Pintadas.

Ex-Prefeito de Picuí é acusado de desviar meio milhão e terá que devolver valor corrigido aos cofres públicos


http://paraibaonline.com.br/userfiles/noticias/big_2040af77a33d0e680bfa.jpg
Conforme notícia publicada em vários portais do Estado da Paraíba, o ex-prefeito do município de Picuí e atua presidente da FAMUP, Buba Germano, é suspeito de desviar recursos de convênio do Ministério do Turismo e se comprovada à irregularidade, vai ter que devolver o dinheiro corrigido. Devido a esse problema, a atual gestão está sem poder receber qualquer convênio.
O atual prefeito de Picuí, Acácio Araújo, será obrigado a entrar com ação na justiça para que Buba devolva os recursos do convênio, sob pena de responder por improbidade administrativa. Mesmo devolvendo os recursos, Buba ficará inelegível por oito anos.
O valor do convênio de 500.000,00 firmado entre a Prefeitura de Picuí e o Ministério do turismo tinha como objetivo a realização das festividades juninas intituladas como ‘Forrozão do Povo’ no ano de 2008. No mesmo ano a prefeitura recebeu outro convênio na ordem de R$ 200.000,00 para realização do Festival da Carne de Sol.
Somados os dois recursos equivalem ao pagamento da folha de pessoal da prefeitura de Picuí no período de um mês. O convênio encontra-se inadimplente junto ao Governo Federal.


Do 
Serrinha News via 
Marcos Felipe

Santa Cruz/RN:Caminhão baú cai e galeria no centro da cidade


O transito na cidade de Santa Cruz realmente não e facil, ontem um caminhão Baú caiu em uma   galeria do centro da cidade, as galerias  continua sendo motivo de preocupação para os comerciantes e motoristas, já que as mesmas ficam em uma avenida e outra na rua da feira , sendo muito estreita a rotação de retorno fazendo com que o risco de acidentes aconteça, quando os veiculo de porte maior vão fazer uma curva ou o retorno, muitos acabam caindo na mesma armadilha, por não ter estrutura nem placas de sinalização indicando que ali não tem segurança. 
Blog Lente do Trairi via Joseilson

ProUni abre inscrições para mais de 144 mil bolsas


Estão abertas, a partir de hoje (17), as incrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), exclusivamente no site do programa. Os candidatos podem se inscrever até as 23h59 (horário de Brasília) de segunda-feira (21). O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.

Para participar, é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em estabelecimento particular na condição de bolsista. Também é pré-requisito ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e atingido pelo menos 450 pontos, além de não ter zerado a nota da redação. Até o ano passado, a exigência mínima era alcançar 400 pontos.
A bolsa integral é concedida a estudantes com renda bruta familiar por pessoa até 1,5 salário mínimo, e as parciais àqueles com renda familiar até três salários mínimos por pessoa.
Fonte:Giro RN

CUITÉ E NOVA FLORESTA PODEM FICAR SEM ÁGUA EM POUCAS SEMANAS


O Nordeste vive uma das maiores estiagens da história, senão a maior. O drama, iniciado depois do último inverno, que ocasionou precipitações muito abaixo da média, intensifica-se.
Sem água suficiente para assegurar, aos reservatórios, níveis ideais até o inverno seguinte, o abastecimento em dezenas de municípios entra em colapso. Esta é a realidade do Boqueirão do Cais - Cuité. Com capacidade máxima para 12 milhões de metros cúbicos, encontra-se, no momento, com 3 milhões, ou apenas 25% .
O açude é responsável pelo fornecimento d´água desta cidade e da vizinha Nova Floresta. O reservatório está quase seco. De cima da Serra de Cuité se tem uma visão exata do quadro em que vive atualmente o Cais: ilhas emergindo e margens crescendo, mais e mais, de tamanho. 
Algumas semanas para frente e a Cagepa deve anunciar o corte no fornecimento para as duas comunidades. São muitas as reclamações dos consumidores que recebem em suas residências uma água sem qualidade, apresentando coloração escura e resíduos de lama. 

PERSPECTIVAS

Talvez não haja muito para comemorar se a solução for esperar bom inverno para 2013. Historicamente os anos terminados em “3” nunca representaram sinônimos de boas chuvas. O que não vale para os anos terminados em “4”.
1974, 1984, e 1994 foram épocas de ótimos índices de precipitação. E como muitos devem lembrar 2004 choveu tanto que trouxe muitos vexames para o governo Cássio Cunha Lima. Foi em 2004 que a barragem de Camará, em Alagoa Grande, não suportou a força da água, rompeu-se e inundou a cidade.
“Deve chover nos próximos meses, mas abaixo dos índices normais,” diz pesquisadores. Se os números estiverem certos, significa dizer que a seca está apenas começando.  

Por Célio Furtado via Cuité Notícias

Envenenamento de animais revolta população de Cuité


Moradores da cidade de Cuité estão revoltados com a morte de cães e gatos que são encontrados todos os dias, ao amanhecer, jogados por várias ruas. De acordo com a população dezenas animais já foram mortos.
Algumas pessoas acreditam que a matança seja realizada por envenenados para os animais que morrem depois de ingerir-los e Arma de fogo. Segundo informações até urubus morrem depois de se alimentar das carniças.
O fato está deixando muita gente revoltada.  Rondinelly Oliveira afirmou em seu facebook que a matança dos animais está ocorrendo próximo a subestação de energia. Ele também escreveu que já estão sendo formulada denuncia a policia.
“Hoje acordei com um ar de indignação e impotência. Aqui em nossa região existe um EXTERMINADOR de animais principalmente cachorros, CRIMES provocados por envenenamento ou por armas de fogos. Um individuo que comente uma atrocidade, um ato macabro, além de não ter humanidade é um covarde em cometer um ato desses, com um animal indefeso. só aqui na minha casa ontem à noite foram mortos TRÊS cães por envenenamento, um ato covarde, que merece o repúdio de todos que preza pela vida. Esses animais ao morrem por envenenamento provoca uma morte série, uma vez que os URUBUS alimentando-se de animais envenenados também acabam morrendo, isso provoca um desequilíbrio na cadeia trófica, já que esta ave se alimenta de carne em decomposição sendo útil ao ser humano na medida em que, ao comer a carne de animais mortos, evita uma série de epidemias. Que o Ministério Público tome conhecimento desses fatos e comece um investigação desses atos”. Escreveu  Rondinelly Oliveira.
De acordo com a Lei 9.605, a pena para maus-tratos contra animais chega a um ano de prisão. A multa prevista pode variar entre R$ 500 e R$ 3 mil . A orientação da polícia para a população é procurar uma delegacia para fazer a denúncia.

Fonte:CuitéPBOnline via Cuité Notícias

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



31°Cquisexsábdom
Pancada de chuva com trovoadaPossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestade
Nublado
Vento: L a 18 km/h
Umidade: 47%32°23°31°23°31°23°31°23°

INFORMATIVO TelexFREE

Nossos analistas descobriram que com a ampliação dos nossos servidores, realizada em 19/11/2012, nosso sistema vem gerando bônus de forma duplicada, em 95% dos casos. Inclusive agradecemos aos divulgadores que já haviam nos informado via e-mail.

Com essa constatação criamos um script que está rodando em nosso sistema e retirando tais duplicações, então o que pode ocorrer no seu extrato:

a) Quem usou, sem saber é claro! Saldo para pagar faturas ou mesmo requisitar saque para a conta bancária poderá ficar com o saldo negativo.
b) Diminuir o saldo do divulgador, saindo à duplicação e ficando somente o valor real.

O script que retira as duplicações rodará até que todas sejam eliminadas do sistema.
Feito isso o divulgador poderá conferir seus ganhos, como ensinado em nosso FAQ, e ter a certeza de que já estará tudo regularizado.

Saibam que estamos trabalhando muito no sentido de ampliar e preparar nosso sistema para as nossas novidades de 2013 e tudo isso é reflexo desse trabalho, o importante é que em breve estará tudo resolvido.
Atenciosamente, TelexFREE.

Advogado da Telexfree da entrevista a Gazeta sobre o caso do Acre

Segue o vídeo com alguns esclarecimentos sobre o caso do Acre. (Parte 1) 


Segue o vídeo com alguns esclarecimentos sobre o caso do Acre. (Parte 2) 



ANIVERSARIANTES DO DIA



Dara Leidiane
Merceis Pereira
Leopoldina Avelino

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em Enquete realizada no Face Ezequielense é eleita a cantora mais bonita do RN.

Na pagina Agenda de Show do RN do Facebook a ezequielense Erika Silva foi eleita a cantora mais bonita do Rio Grande do Norte.
Parabénsss!!!!

Bloco Toa Toa faz alteração no seu abadá

Como o preço do abadá iria fica muito alto o bloco Toa Toa preferiu deixar as costas do seu abadá uma cor unica.
Veja a alteração:
1º modelo

Modelo definitivo

Rosalba concede aumento parcelado de 12% aos médicos


http://tuliolemos.com.br/upload/d119e43490f2c128927764d87c0231d68f7a627a96b9a155a4e18ddf9a23b467.jpgO Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que enviará para a Assembleia Legislativa um Projeto de Lei com proposta de aumento de 12% aos médicos servidores estaduais, tão logo se inicie o Ano Legislativo.

O reajuste será implantado em duas parcelas. Com a aprovação da lei a ser encaminhada à Assembleia, no mês de fevereiro de 2013, a remuneração dos médicos terá reajuste de 6%. E, em fevereiro de 2014, serão concedidos os outros 6%, sobre os valores atualmente vigentes (sem cumulação).

Bandidos Capotam carro Roubado em Tangará



Aconteceu por voltas dás 11h40min de ontem (15), um capotamento do Veiculo Tipo Siena (Branco) que teria sido Roubado na cidade de Santa Cruz, com 04 indivíduos que vinham sentido Santa Cruz-Tangará, com a alta velocidade do veículo  bateu em uma árvore nas margens da BR226 aqui na cidade de tangará e chegou a capotar. Os indivíduos fugiram do local e a polícia local já está em perseguição dos bandidos.

Mais informações em breve.

FOTOS :

Aposentados pelo município de Cuité continuam com salários atrasados


O filme está repetindo mais uma vez, até parece a Lagoa Azul nas tardes da tv, mas o fato que os aposentados pela prefeitura de Cuité continuam sem receber seus salários em dia.
Desta vez eles cobram o mês de dezembro e não são só os aposentados, os professores da rede municípal também estão sem receber seus salários.

Aeliton Oliveira via Cuité Notícias