sábado, 11 de agosto de 2012

Sitio Novo: Blog registra ocorrência de transito no início da manhã deste sábado


Visitas: 0
Hoje por volta das 06hs, o blog foi acionado para fazer o registro de uma impudência provocada pelo motorista do veiculo Monza de placas KFF-2408 Bayeux/PB que acabou colidindo seu carro com o veiculo Ford Fiesta de placas MZJ-4301 que estava estacionado na Rua Ferreira Chicó em frente à residência do senhor Chico Peixoto que por pouco não foi vitima da ocorrência registrada no início da manhã deste sábado.

Festa dos pais na EMMCG foi sucesso total

A Festa dos Pais 2012 da Esc Municipal Mcg Coronel Ezequiel, foi nota 10, com direito a música ao vivo e várias apresentações. Toda equipe envolvida, Professores e Coordenadores estão de parabéns pelo sucesso do evento, os pais saíram super satisfeitos e contentes com os presentes sorteados, parabéns também a Equipe Diretiva na pessoa e Diretora Elione Macedo pela organização do evento. Enfim, fechamos com chave de ouro com um bingo de uma bicicleta, doada pela Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Claudio Marques-Boba!
Veja as fotos do Evento:

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



24°Csábdomsegter
SolPossibilidade de chuvaPossibilidade de chuvaNeblina
Parcialmente nublado
Vento: SE a 34 km/h
Umidade: 59%29°18°28°21°25°19°28°19°

ANIVERSARIANTES DO DIA


Richell Amaro

José David
Robinho Nascimento
Betânia Lima
Rogério Rodrigues

Comício do “Vira, Virou” reúne milhares de pessoas e entra para a história de Santa Cruz


Na noite desta sexta-feira (10) Santa Cruz presenciou a maior movimentação política de todos os tempos. O primeiro comício da Santa Cruz da Gente reuniu milhares de pessoas unidas em torno de um único objetivo, tornar Péricles novamente prefeito de Santa Cruz e Marcos Lima vice-prefeito. 

 A “Onda Azul” tomou conta das ruas da cidade na passeata mais efetiva da campanha 2012, onde políticos de expressão nacional como o vice-governador Robinson Faria, os deputados federais Fábio Faria e Paulo Wagner, e o deputado estadual Gustavo Carvalho se fizeram presentes para afirmar a todos os santacruzenses seu apoio ao projeto de Péricles.O vice-governador Robinson Faria definiu a movimentação de Péricles como uma das maiores da história de Santa Cruz. 

Robinson que tem vários anos na política estadual, já participou diretamente de algumas sucessões na cidade e disse que “Péricles conquistou seu espaço com muito suor e trabalho, e é por isso que o povo está vindo aqui dizer que seu voto não é imposto, é dado com confiança e de coração”, falou.Nos bairros por onde passou, em todas as ruas, e em cada esquina percorrida, a “Onda Azul” saiu levando para o comício do “Vira, Virou” mais cidadãos dispostos a aderir ao projeto do 55. 


Desde o início da concentração, na Avenida Paulo Afonso - Paraíso, enxergar o final das movimentações tornou-se uma tarefa quase impossível. O mesmo cenário se repetiu na Rua João Bianor Bezerra, local do primeiro comício da Santa Cruz da Gente. “Eu vejo o começo da festa Péricles, mas o final não está fácil de enxergar no meio desta multidão”, brincou o deputado federal Paulo Wagner.
Fonte:Joseilson

SEGURANÇA: 9° BPM recebe 41 novos Soldados.



Militares pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 10, no auditório do INSS do município de Cuité-PB para a realização de uma formatura geral com o Comando da unidade que tem à frente o Major PM Galvão. Na ocasião foram tratados assuntos de interesse dos militares, bem como foi feita a apresentação de 41 novos Soldados, recém-formados, que passarão a compor o efetivo da unidade. Destes, dois são do sexo feminino: as Soldados Maiary e Flávia que também poderão atuar no policiamento ostensivo, facilitando, assim, a abordagem a indivíduos suspeitos do sexo feminino.

“Com a chegada dos novos Soldados, iremos reforçar o policiamento em toda a área de abrangência do nosso batalhão. Esses homens e mulheres entram na Polícia Militar com uma nova filosofia, baseada no policiamento comunitário, visando humanizar e aproximar cada vez mais a polícia da comunidade.” destacou o Major PM Galvão.

Recentemente o 9° BPM também foi agraciado com a chegada de mais quatro novas viaturas bem aparelhadas, que vieram a substituir os antigos veículos utilizados no policiamento ostensivo.

Clickpicui com Assessoria de Imprensa - 9º BPM

Hoje em Jaçanã

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bandidos que fugiram da cadeia de Picuí teriam sido resgatados por comparsas

http://www.wscom.com.br/arqs/noticias/imagens/800/201206190333550000002721.jpg
 Na Foto: Jerry Adriano

O Blog da Policia Civil da cidade de Picuí na Paraíba trouxe esta semana a informação que o assaltante Jerry Adriano conhecido como "Biu de Jaçanã",  apontado como um dos participantes da serie de assaltos entre São José do Seridó e Cruzeta havia se apresentado na Delegacia da cidade de Picuí e em reportagem mais recente o blog da PC traz novas informações sobre o que o acusado teria falado a respeito dos assaltos aqui no Seridó. 

Veja o que foi publicado no Blog da Policia Civil de Picuí
"Segundo comentários dentro da cadeia Biu de Jaçanã estava se "gabando" dos fatos ocorridos no Rio Grande do Norte, próximo a Cruzeta e São José do Seridó, onde havia colocado terror juntamente com Biu de Amadeu, Doca e Beto.
Após muita confusão todos haviam se separados e segundo o que Jerry contou, os parceiros de Biu de Amadeus ajudaram o mesmo sair da região depois de toda confusão.
Fatos estes que na presença do advogado o mesmo ficou negando."Segundo informes do acusado essa era a única forma dele conseguir dinheiro para pagar um bom advogado.
Do Blog: A População de Cruzeta e São José do Seridó ainda lembra os momentos de terror vividos por ele e impostos pelo grupo de criminosos que durante cinco dias aterrorizaram a área das duas cidades.  Até o momento não se tem nenhuma informação se a Policia Civil chegou a apontar a justiça a estes indivíduos como sendo os autores da serie criminosa. Lembrando que um dos indivíduos (Doca) foi preso em flagrante quando tentava fugir de São José do Seridó. 

Sétima Regional - Por Eduardo Dantas via Marcos Felipe

Ganhador da promoção Rádio Santa Cruz AM e Cavaleiros do Forró é de Campo Redondo


sorteiocontas2O ganhador da promoção Rádio Santa Cruz AM e Cavalheiros do Forró pagam suas contas foi Antonio Olinto Campelo de Lima, do Sítio Malhada Vermelha, município de Campo Redondo.
O sortudo levou para casa um salário mínimo, no valor de R$ 622,00 e 02 (duas) senhas para a Festa dos Pais em Sítio Novo, nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, com Cavaleiros do Forró e Forró Di Torar.
Para participar bastava preencher um cadastro e responder a pergunta qual o nome do novo sucesso da banda Cavaleiros do Forró?
O sorteio foi realizado durante o programa Super Manhã Santa Cruz com o auxílio do sitehttp://www.random.org , cujo sistema gera um número aleatório, entre os números mínimo e máximo.
Fonte:Joseilson

Acidente com caminhão das lojas Maré Mansa



Na noite de ontem (quinta 09) por volta das 21:00 hs Um caminhão de pequeno porte das lojas Maré Mansa vinha sendo rebocado por outro caminhão pôs o mesmo estava com problemas mecânico quando um cabo de aço que vinha preso aos dois caminhões se desprendeu e o caminhão da Maré Mansa veio a cair em uma ribanceira, por sorte o caminhão não veio a tombar, o caminhão já ia próximo ao sítio Pitomba entre Sítio Novo e  Santa Cruz.
Os ocupantes do carro o motorista e um ajudante sofreram apenas escoriações e estão bem, já fizeram contato com a Maré Mansa para que seja providenciado um caminhão guincho para que removam o caminhão da ribanceira.

Veja fotos


Tempo para Coronel Ezequiel - RN



24°Csexsábdomseg
NeblinaNeblinaNeblinaNeblina
Sol
Vento: SE a 34 km/h
Umidade: 59%29°18°28°18°29°19°28°19°

ANIVERSARIANTES DO DIA


Weligton
Ângela Santos
Pimenta Limeira
Boby

É hoje


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O 15 domina Cuité também



A prefeita Euda Fabiana leva uma multidão as ruas de Cuité e mostra a força do 15 de lá, que é tão grande como a força do 15 aqui em Coronel Ezequiel.
Veja as fotos:

Ambulância Nova


População de Coronel Ezequiel festeja chegada da ambulância nova, varias motos seguem a ambulância nova em sinal de felicidade por mais essa conquista do governo Boba. 
Veja fotos da nova ambulância do município: 

Novas adesões

Ontem e hoje foram dias movimentados em Coronel Ezequiel o bloco do 15 cada vez mais forte recebe mais adesões, do sitio Tabua 3 casas passou para o nosso lado, e hoje mais um jovem veio pra Força Verde.
Veja as fotos da retirada do adesivo do carro que era do lado da oposição e agora é do lado da vitoria do 15:

Pesquisa JH/Perfil: Prefeito Péricles cresce e encosta em Fernanda Costa


As eleições 2012 prometem ser bastante acirradas no município de Santa Cruz. A pesquisa do Instituto Perfil, encomendada pel’O Jornal de Hoje, mostrou que o prefeito Péricles Rocha, candidato à reeleição pelo PSD, ganhou corpo nessa campanha e que encostou na candidata Fernanda Costa (PMDB), mulher do deputado estadual Tomba Farias, do PSB.Na última pesquisa de opinião pública e intenção de voto do Instituto Consult, realizada no dia 22 de abril e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00012/2012, Fernanda liderava a espontânea (aquela em que o entrevistado fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça) com 29,55% da preferência do eleitorado, enquanto o prefeito Péricles aparecia com apenas 7,05%. A diferença larga também se repetia na estimulada (em que o entrevistado tem acesso a uma lista com nomes já postos), na qual Fernanda dispontava com 55% das intenções de voto, enquanto Péricles ficou com a fatia de apenas 13,64% da preferência dos entrevistados.
Essa situação mudou completamente na pesquisa JH/Perfil divulgada hoje, realizada no dia 3 de agosto e registrada no TRE sob o número 00049/2012. Os novos números mantém Fernanda a frente, porém com uma diferença mínima e até um empate técnico. Na espontânea, a mulher de Tomba aparece em primeiro com 30,25% das intenções de voto, porém empatada tecnicamente na margem de erro com o prefeito que teve 29,75%. Na estimulada, a candidata peemedebista mantém a frente com 41,75% da preferência do eleitorado a frente do peesedista que teve 31,25% da preferência.
Os números mostram que Péricles cresce e que essa campanha promete ser bastante acirrada em Santa Cruz, já que na espontânea ficou comprovado que 36,25% dos eleitores ainda estão indecisos, ainda sem um candidato definido na cabeça. O prefeito, agora, está na cola da principal candidata de Santa Cruz. Fortes emoções até a abertura das urnas.
Fonte:Joseilson

Prefeitura de Campo Redondo deve mais de sete mil reais a TELEMAR


Ao abrir a minha caixa de e-mails hoje pela manhã, me deparei com uma postagem de um amigo colaborador do blog, que realizou um breve levantamento em relação aos números de telefone pertencentes a Prefeitura Municipal de Campo Redondo e constatou que das 04 linhas que tem como cliente a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO, observou que os números 3432-0129  e 3432-0040 estão com débitos atrasados do ano de 2011 e que os outros números 3432-0104 e 3432-0102 até ontem(08) encontravam-se com duas faturas em aberto.

1° ForroCk em Japi

CORONEL EZEQUIEL: Mais um grande beneficio chegará hoje

O prefeito Boba adquire mais dois beneficios para  a saúde publica municipal, logo mais estarão chegando uma abulancia e um automovel celta. 
O atual prefeito já destaca-se como o gestor  que mais conseguiu recursos para o município.
Esta ambulância irá somar aos 6 veiculos já existentes a melhoria da saude publica. Com estes dois veículos que estão chegando somarão 08 veiculos ao todo. Este é o compromisso assumido com o povo diz o prefeito.

foto ilustrativa
Ambulância Mercedes Sprinter

Fonte:Edigar Abençoado

Tempo para Coronel Ezequiel - RN



23°Cquisexsábdom
Possibilidade de chuvaNeblinaNeblinaSol
Parcialmente nublado
Vento: SE a 29 km/h
Umidade: 71%28°18°28°19°28°17°29°19°