sábado, 9 de junho de 2012

Campeonato Municipal de Futsal - Classificação





Imagens Facebook de Lucas Cardoso.


Coronel Ezequiel em festa



Foram abertas na noite de ontem as comemorações da 3ª Caprifeira e do 4º Arraiá do Coronel, na cidade de Coronel Ezequiel-RN, na primeira noite foram realizadas apresentações de quadrilhas do PETI e CRAS do município e show's com as bandas " TRIO DO SETE" de Natal e "A RAPAZZIADA" de Angicos.


Na manhã deste sábado, 09, foram realizados torneios de caprinos com premiações para os primeiros colocados, stand's de artesanatos de todo estado e o encontro do clube "Moto Tribo Potiguar" que percorreram as principais ruas da cidade. Os mesmos foram recepcionados pelo Prefeito Claudio Marques "Boba", que acompanhou o percurso junto com a Vice-Prefeita Irma Dias.



Na chegada a cidade, o Prefeito e o "Moto Tribo" foram recepcionados pela população que aplaudiam e ovacionavam os motoqueiros.


A 3ª Caprifeira ainda recebeu a visita de alunos de zootecnia do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), da cidade de Apodí, que fizeram um trabalho sobre o evento e levarão para sala de aula todo conhecimento adquirido.


A programação segue até amanhã, com apresentação de bandas, exposição de caprinos e ovinos e artesãos que fazem grandes negócios na feira. O evento conta com total cobertura de Claudio filmagens, Magno Fotos, Beck fotos, 89 FM e Blog de Olho no Curimataú.

Flávio Fernandes
com fotos de Magno Fotos
Fonte:http://deolhonocurimatau.blogspot.com.br/

Hoje tem mais festa

Hoje em Coronel Ezequiel, a população está em animação total, a tarde o 4º Arraía do Coroné & 3ª Caprifeira estava em clima político, onde boa parte da população, vestirão as camisas de cor partidárias e seguiram suas lideranças políticas por todo o evento.
Apesar da politicagem que rolou no evento, tudo ocorreu na paz e alegria e hoje a noite a cidade vai curte mais forró.





















MOTOTRIBO POTIGUAR JÁ ESTÁ NO ARRAIÁ DO CORONÉ



MOTOTRIBO POTIGUAR 


A presença dos aventureiros do asfalto do Mototribo potiguar da cidade de Natal a verdadeira tribo de motoqueiros do RN, saíram em passeata pelas ruas de Coronel Ezequiel e agora estão concentrados no evento.








Policiais do 9º BPM recuperam moto furtada em Pedra Lavrada-PB


Por volta das 20:00h do dia 08 de junho de 2012, a Guarnição Militar do Destacamento de Pedra Lavrada sob o comando do CB Salomão quando em rondas naquela Cidade abordou o menor de iniciais T. S. L, 17 anos de idade, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta.

Após consulta verificou-se que a citada motocicleta era produto de furto e pertencia ao Sr. Ezequiel de Medeiros Souza, 28 anos, garimpeiro, residente do Sitio Varzinha de Pedra Lavrada-PB. Indagando-se o menor porque estava de posse daquela motocicleta o mesmo informou que havia furtada na madrugada do último dia 03 quando a mesma estava estacionada em frente de uma residência da Rua Sizenando Paulino da Paixão.

Diante o flagrante de ato infracional, o menor acompanhado de sua genitora foi levado à presença da Drª Dianne, Delegada de Plantão da Delegacia Regional de Picuí, a fim de prestar esclarecimentos, enquanto a motocicleta fora devolvida ao seu legítimo proprietário.

Parabéns às atalaias do 9º Batalhão (Cabo Salomão, Soldado Claudino e Soldado M. Antônio), ora destacados na Cidade de Pedra Lavrada, por mais uma ação exitosa, traduzindo-se pelo devotamento ao serviço policial militar e vontade inabalável de bem servir a comunidade.


 informações 9º BPM Pícui.

Acusado de matar o irmão é preso em Cuité


Policiais pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prenderam, na madrugada deste sábado, 09, o senhor Adriano Alves de Macedo, 26 anos, desocupado, acusado da prática de homicídio contra a pessoa do seu irmão, Edilson Alves de Macedo, 37 anos, ambos moradores do município de Cuité-PB.
De acordo com informações repassadas por testemunhas que presenciaram o crime, os irmãos discutiram durante toda a noite. Aparentemente embriagado e munido de uma faca peixeira, Adriano desferiu diversos golpes na vítima que, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito instantes após.
O crime se deu na Rua Florentino, mais precisamente à altura do número 184, bairro Jardim Planalto, na casa da vítima, Edilson Alves.
Após a realização de diligências, a guarnição de Rádiopatrulhamento do 9° BPM, comandada pelo Sargento Albertino e composta pelos Soldados: João Ramos, A. Costa e G. Soares, juntamente com o suporte do Tenente F. Dantas e do Soldado Lúcio Guedes chegou ao suposto autor do delito que fora encontrado no interior da residência de sua mãe com manchas de sangue pela roupa e de posse da já citada faca peixeira.
O acusado, Adriano Alves, foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Remígio-PB onde foi ouvido pela autoridade policial presente que tomou as devidas medidas cabíveis.
“Trata-se de mais uma prova de que nossos policiais estão sempre de prontidão colocando atrás das grades aqueles que infringem as leis”, asseverou o Major PM Galvão, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.




 informações 9º BPM Pícui.

PRIMEIRA NOITE DE CAPRIFEIRA, TEVE VARIAS ATRAÇÕES CULTURAIS



PETI: QUADRILHA GENTE QUE BRILHA.
Esteve presente, varias lideranças entre elas estavam o prefeito Boba, vice prefeita Irma Dias, secretários e a primeira dama Railla Soares