sábado, 31 de março de 2012

Moto roubada em Cuité


Imagem ilustrativa 

Na tarde deste sábado por volta da 16:00 horas, dois assaltantes roubaram uma moto Honda titan KS 150, cor PRATA, placa MNP 9345 CUITÉ - PB. Pertencente ao sr. RONDINELLI DE OLIVEIRA SANTOS. Residente em Cuité - PB. Quem souber de alguma notícia denunciar a policia.     
                                                                                                                                                                                  Os dois Meliantes saíram em destino ao Rio grande do Norte

Fonte:CuitéPBOnline

SÁBADO DE ALELUIA É NA FAZENDA CASA SHOW EM CAMPO REDONDO-RN E Domingo de Páscoa é com o Forró da Geração!


DOMINGO DE PÁSCOA

Favada na casa de Luzinete

Hoje no sitio Riacho Fechado ouve um grande evento com a população ezequielense, uma favada realizada na casa de Luzinete.
















Gija realiza aniversário ao lado de forças políticos da região e do Estado


O pré-candidato a Prefeito de Tangará, Giovannu César, o Gija, realizou uma super festa para comemorar o seu aniversário de 46 anos. “São 46 anos de idade, mas com disposição de um menino de 16″, disse sua esposa, Wanira Brasil, prefeita do município de Sítio Novo.
A disposição de Gija foi tão grande que recebeu políticos da região do Trairi e do Estado do RN. Destaque para o deputado-secretário Betinho Rosado, além da presença do deputado federal Felipe Maia.
A festa reuniu um público superior a 5 mil pessoas, que lotaram o pátio de eventos da Casa Verde, residência do ex-prefeito Gija e da prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil. Toda família do pré-candidato, amigos e aliados prestigiaram uma das maiores festas da cidade, que teve como atrações o Waldonys, Boneca de Pano e o Cavalo de Aço, com Briola.
“Eu estou muito feliz em receber os amigos na minha casa para comemorar o meu aniversário. Quero agradecer a Deus por ter essa oportunidade de está aqui com todos vocês”, disse o único pré-candidato a prefeito de Tangará ao público presente.
Ainda hoje vamos postar mais fotos do evento.
Fonte:Wallace