Conhecida por seus comentários polêmicos contra o governo federal, a jornalista do SBT e da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade, se irritou bastante em seu Twitter nesta quinta (19).
Através de seus seguidores, uma denúncia chegou até ela e dava conta de que uma pessoa, mais exatamente Cynara Menezes, jornalista conhecida pelo seu perfil de ser mais esquerdista e que escreve para a Revista Carta Capital, postou uma foto de Rachel juntamente com seus filhos e seu marido na manifestação do último domingo (15), com a legenda: “Cuidado com essa imagem que vou mostrar agora, é para estômagos fortes”.
Depois, alguns seguidores de Cyrnara fizeram alguns comentários de ódio contra Rachel, afirmando que iriam vomitar com a imagem, além de dizer que tem pena dos filhos dela.
Revoltada, Sheherazade pediu para que seus seguidores denunciassem a publicaçãqo para o Twitter e o Facebook, por discurso de ódio: “peço a meus seguidores q denunciem ao TWITTER e FACE conteúdo d ódio contra meus filhos propagado por @cynaramenezes”. Respondendo a uma seguidora, Rachel disse que irá processar Cynara pelo conteúdo.
Atualmente, além de âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade comenta notícias no “Jornal da Manhã”, da Jovem Pan.
Na Telinha, UOL
Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3UrcJHtn2







A linha 72 faz a rota Vale Dourado - Mirassol
O incêndio aconteceu na avenida Hermes da Fonseca
O ônibus estava pronto para sair do terminal quando homens chegaram e atearam fogo ao veículo
Parada de ônibus na avenida Salgado Filho ficou lotada
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) apura se os ataques têm relação com a onda de rebeliões que ocorrem desde a semana passada nos presídios do estado.
O primeiro ataque foi registrado no conjunto Vale Dourado, onde quatro homens atearam fogo em um ônibus na Avenida Santarém. O incêndio foi evitado pelos próprios passageiros, que utilizaram extintores para conter as chamas. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.




























Entrada do túnel foi interditada (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)