quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CAMPO REDONDO: Prefeitura divulga atrações do II Carnaval do Povo


 

CAMPO REDONDO: Prefeitura divulga atrações do II Carnaval do Povo

Grupo de torcedores do América sofre atentado e um morre

IMG-20150210-WA0228Portal 190 destaca:
Felipe Silva Moura, 21 anos, torcedor do América Futebol Clube, foi executado ao caminhar com amigos torcedores do clube natalense na Avenida João Medeiros Filho na Zona Norte de Natal.
A Polícia Militar informou que Felipe transitava com cerca de três amigos quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo tipo palio de cor branca que passaram atirando contra o grupo. Felipe não resistiu aos disparos e morreu no local.
Um amigo dele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina com ferimentos nos braços e não corre risco de morte. A mãe da Felipe esteve no local e desesperada e inconsolável clamou por justiça.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais, BOPE, isolaram o local até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil que fará a investigação do crime.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RRY1jnyT

Menor de idade é detida ao tentar furtar roupas da Riachuelo

IMG-20150210-WA0237
Outro destaque no Portal 190rn:
Uma adolescente de apenas 16 anos foi detida por seguranças particulares, após tentar furtar várias peças de roupas da Riachuelo no Midway Mall.
De acordo com o Soldado Franco, os seguranças perceberam a ação criminosa e conseguiram deter a menor na saída da loja. “Com ela foi encontrado várias peças de roupas. O gerente da loja nos disse que a mercadoria está avaliada em R$ 1260,00 reais”, disse o soldado.
A menor disse que foi a primeira vez que tentou cometer o crime. Para o gerente da loja esta ação infelizmente é constante. “Temos que ficar atentos todos os dias. Essa menor deve ser liberada e amanhã poderá tentar o mesmo crime em outro lugar”, ressaltou o gerente.
A menor infratora foi conduzida a delegacia de plantão da polícia civil na Zona Sul de Natal e ficará a disposição da justiça.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RRXsIqAJ

Prefeito do interior do Piauí é preso acusado de matar a mulher

casalO prefeito de Lagoa do Sítio, município que fica no interior do Piauí, foi preso no fim da noite da terça-feira. José de Arimatéia Rabelo, conhecido como José Simão, é acusado de assassinar sua mulher, Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, de 35 anos. Além dele foi presa uma mulher que seria a empregada doméstica do casal. Segundo a polícia, ela era amante do prefeito e contou que José Arimatéia usou um lençol para pegar na arma usada para disparar um tiro na cabeça de Gercineide.
Gercineide foi encontrada morta em sua cama, na casa onde morava com o prefeito. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, em seu depoimento José de Arimatéia afirmou que a mulher teria cometido suicídio ou sofreu um ataque cardíaco, pois quando deixou a residência, por volta das 5h30m da terça-feira, ela estava viva. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML), no entanto, constatou que a primeira-dama de Lagoa do Sítio foi morta entre 0h e 1h de terça, antes de o prefeito deixar a residência. Ainda de acordo com a polícia, não há sinal de arrombamento na casa.
De acordo com Abreu, o prefeito de Lagoa do Sítio foi transferido para Teresina. Ele acredita em crime foi passional, pois o prefeito teria um relacionamento amoroso com a empregada doméstica do casal, o que causava brigas e ciúmes.
Fátima Barros, irmã do prefeito, contou que ele disse que a mulher foi dormir por volta de meia-noite, após assistir um filme. Ainda segundo Fátima, foi o próprio prefeito que teria encontrado o corpo:
- Ele nos contou que acordou às 5h40m da madrugada para ir à roça e ela estava acordada. Ele lhe deu um beijo e se despediu. Ela estava bem, não reclamou de nenhuma dor. Quando ele voltou, por volta das 8h10m, ela estava morta na cama. Ela não tinha problema de saúde, não reclamava de dor, estava feliz. Por isso que não entendemos. Ontem (segunda-feira), ela esteve em Teresina para visitar os filhos de 7 anos e 12 anos.
Gercineide Monteiro era secretária municipal de Assistência Social do município e estava concluindo o curso de Serviço Social. Ela estava casada com o prefeito há 13 anos.
O Globo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RRX29ve7

Barragem Dinamarca atinge sua sangria em Serra Negra do Norte

Barragem Dinamarca atinge sua sangria em Serra Negra do Norte

dd
A Barragem Dinamarca em Serra Negra do Norte é sempre a primeira a sangrar na região Seridó do RN. As chuvas caídas no estado da paraíba aumentou o volume no Rio Piranhas.

Caicó: Morre no Hospital Regional, cearense que tentou assaltar Correios de São João do Sabugi


Morreu no Hospital Regional em Caicó, na noite desta terça-feira (10), o cearense Marcos Antônio da Silva Marques, que foi baleado na manhã desta segunda-feira, quando tentava assaltar a agência dos Correios da cidade de São João do Sabugi, na companhia de José Barbosa dos Santos, de 28 anos, este natural do estado da Paraíba.
Marcos Antônio, era natural da cidade de Fortaleza, e foi baleado com tiros na região das costelas do lado esquerdo. No Hospital Regional, ele foi cirurgiado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, onde estava até a noite desta terça-feira.
Agentes Penitenciários do Presídio Estadual do Seridó em Caicó, estavam fazendo a escolta do mesmo no Hospital.

Filho de vereador no RN é preso acusado de ser mandante do assalto em S.J do Sabugi


6i56i3
Bruno Lopes dos Santos, 35 anos, filho do vereador Emídio, ambos de Ipueira-RN (O município fica à leste da cidade de Caicó), pode ser o mandante do assalto frustrado aos Correios em São João do Sabugi, ocorrido na manhã dessa segunda-feira.
A equipe de investigadores conseguiu levantar que Bruno Lopes foi o mentor do assalto e para isso trouxe a dupla de assaltantes, ambos residentes em Campina Grande. O principal investigado nega, porém, há fortes indícios da sua participação. Uma delas é a motocicleta com inscrições no município de Ipueira, a qual foi emprestada à dupla para a realização do assalto.
José Barbosa Gonçalves, 28 anos, ex-presidiário do Serrotão em Campina Grande confirma a versão da polícia, “Recebi o convite para o assalto através de dois comparsas de Patos-PB, que são os intermediadores da nossa conversa. Não conhecíamos o Bruno. Esses dois comparsas nos jogou na fita”, admite o paraibano.
Segundo José Barbosa, o também investigado Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, é trabalhador e nunca teria se envolvido em nada relacionado. “Por incrível que pareça, foi Marcos quem mais insistiu para que houvesse a ‘parada’, mas eu senti que algo ia dar errado, e muitas vezes contestei, mas a tentação foi maior”, alegou José.



Fonte: Blog do Jair Sampaio

Preso um dos suspeitos pela morte do cabo da Polícia Militar


Reprodução/WhatsApp
A Polícia Militar prendeu neste terça-feira (10) um dos suspeitos de ter assassinado o cabo da Polícia Militar, Estevan Barbosa de Souza. A prisão aconteceu na Rua Senador Georgino Avelino, no bairro Monte Castelo em Parnamirim, na Grande Natal. O crime ocorreu ontem à noite (9) no condomínio onde o policial fazia a segurança privada, também em Parnamirim. O suspeito do delito foi identificado apenas pelo primeiro nome "Jônatas".

O cabo Estevan, do 3º Batalhão da Polícia Militar, trabalhava como segurança em um condomínio e foi atingido enquanto tentava interceptar a tentativa de assalto dos bandidos. O policial foi atingido no peito, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.

A polícia mantém diligências em busca do segundo suspeito do crime, que seria o comparsa de Jônatas, conhecido como "Ricardo Magão".
O velório do policial acontece a partir das 14h, no Centro de Velório São José, situado na Rua São José (próximo ao Corpo de Bombeiros). O horário do enterro e local ainda não foram confirmados pela família.
Confira o vídeo:
 Tags: Polícia

Major potiguar assume comando de base militar em missão da ONU


Do G1 RN
Major Adriano Azevedo é voluntário de Missão de Paz da ONU (Foto: Divulgação/Aeronáutica)Major Adriano Azevedo é voluntário de Missão de Paz da ONU (Foto: Cap. Arthur Brito/Exército Brasileiro)
O potiguar Adriano Maia Ribeiro Azevedo, major Intendente da Aeronáutica, assumiu o comando da base militar da vila de Tifariti, no Saara Ocidental. Membro da Missão das Nações Unidas para o Referendo no Saara Ocidental (Minurso) desde setembro de 2014, o major passou a coordenar o grupo de 15 militares de 12 países em 19 de janeiro. A base, sede de Observadores Militares de várias nacionalidades, realiza o monitoramento do cumprimento dos acordos militares firmados entre a ONU e as partes em conflito
O comandante explica que na primeira fase desse processo, os observadores militares têm a função de assegurar o cumprimento de três acordos militares assinados entre as partes e a ONU. Previstas para terem vigência até a divulgação da lista de pessoas habilitadas a participarem do referendo, as principais intenções de tais acordos dizem respeito à manutenção do cessar fogo e à redução das ameaças decorrentes de inúmeros campos minados e explosivos remanescentes da guerra."Após mais de 15 anos de guerra entre o Marrocos e o povo Saarauí pelo território do Saara Ocidental, a Minurso foi estabelecida em 1991 com o principal objetivo de promover um referendo em que a população iria definir qual das partes em conflito deveria ter a soberania sobre o território disputado", disse o major.
Como ainda não houve acordo, o propósito da missão atualmente é, prioritariamente, manter o cessar fogo por meio de patrulhas aéreas e terrestres. Além disso, atividades administrativas e operacionais são desempenhadas no interior das bases, como o planejamento e execução das patrulhas, o tratamento das informações coletadas, a manutenção dos meios de comunicação e a coordenação logística.
Atualmente a Minurso possui nove bases ocupadas por 225 militares de 34 países. Dos 10 brasileiros em missão, há outro potiguar além do major Azevedo. O capitão Arthur Brito, do Exército, tem trabalhado junto ao Mine Action Coordination Center, na identificação e destruição de minas e outros artefatos remanescentes da guerra.
Entenda o conflito
O conflito entre Marrocos e a Frente Polisario, grupo guerrilheiro que reivindicava o território independente da República Árabe Saaraui Democrática, durou mais de 15 anos e teve o cessar fogo acordado com participação fundamental da ONU. Para garantir a paz e criar um referendo no qual a população pudesse escolher qual dos envolvidos do conflito deveria ter soberania sobre a região, a Organização das Nações Unidas instaurou a Minurso.

Carnaval: Parnamirim pagará R$ 301 mil em cachês a bandas em Pirangi


shows
A Prefeitura de Parnamirim vai investir R$ 301 mil com as 14 bandas que participarão do Carnaval em Pirangi, entre sábado e terça-feira (17). Alguns dos artistas se apresentarão até quatro vezes nos três palcos que serão montados na praia.
Nesta terça-feira (10), a Prefeitura confirmou a programação completa da festa, que terá três palcos em Pirangi, além de mais dois no centro de Parnamirim. Veja a programação aqui.
Confira os valores pagos a cada artista e o número de apresentações:
Luizinho Nobre – R$ 40 mil (quatro shows)
Forró da Ostentação – 75 mil (quatro shows)
Swellen Pimentel – 7 mil (um show)
Oz Balas da Bahia – 28 mil (quatro shows)
Farra Estilizada – R$ 4 mil (um show)
Segundo Sanfoneiro – R$ 20 mil (quatro shows)
Felipe e Banda Meteoro – R$ 20 mil (dois shows)
Guga e Forró Playboy de Luxo – R$ 30 mil (três shows)
Forró de Barão – R$ 2 mil (um show)
Banda Traz a Massa – R$ 20 mil (quatro shows)
Kelly Wange – R$ 4 mil (um show)
Forró Lengo Tengo – R$ 24 mil (quatro shows)
Banda Morena Safada – R$ 7 mil (um show)
Eita Mamãe – R$ 20 mil (dois shows)
Confira a programação:
Pirangi
SÁBADO – 14/02
Palco 1
Banda Ostentação – 20:00h
Guga – Playboy de Luxo – 22:00h
Luizinho Nobre – 00:00h
Palco 2
Swellen Pimentel – 20:00h
Oz Balas – 22:00h
Banda Farra Estilizada – 00:00h
Palco 3
Banda Lengo Tengo – 20:00h
Banda Traz a Massa – 22:00h
Segundo Sanfoneiro – 00:00h
DOMINGO – 15/02
Palco 1
Guga – Playboy de Luxo – 20:00h
Banda Eita Mamãe – 22:00h
Banda Ostentação – 00:00h
Palco 2
Oz Balas – 20:00h
Banda Morena Safada – 22:00h
Banda Traz a Massa – 00:00h
Palco 3
Luizinho Nobre – 20:00h
Segundo Sanfoneiro – 22:00h
Banda Lengo Tengo – 00:00h
SEGUNDA – 16/02
Palco 01
Banda Ostentação – 20:00h
Guga – Playboy de Luxo – 22:00h
Luizinho Nobre – 00:00h
Palco 2
Kelly Wange – 20:00h
Felipe e Banda Meteoro – 22:00h
Banda Traz a Massa – 00:00h
Palco 3
Oz Balas – 20:00h
Banda Lengo Tengo – 22:00h
Segundo Sanfoneiro – 00:00h
TERÇA – 17/02
Palco 1
Banda Ostentação – 20:00h
Banda Eita Mamãe – 22:00h
Felipe e Banda Meteoro – 00:00h
Palco 2
Banda Forró de Barão – 20:00h
Oz Balas – 22:00h
Banda Traz a Massa – 00:00h
Palco 3
Luizinho Nobre – 20:00h
Banda Lengo Tengo – 22:00h
Segundo Sanfoneiro – 00:00h
Fonte: Tribuna do Norte.

Abastecimento de seis cidades do RN é suspenso para obra em barragem

Dona de casa em Carnaúba dos Dantas, RN, precisa armazenar água em vários baldes para conseguir lavar roupa  (Foto: Anderson Barbosa/G1)Abastecimento será suspenso em municípios da
região Oeste (Foto: Anderson Barbosa/G1)
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte vai suspender no início da manhã desta quarta-feira (11) o abastecimento em seis cidades da região Oeste potiguar. A paralisação continua até sexta-feira (13) para a realização de uma adequação na barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

As cidades afetadas são ParaúTriunfo PotiguarCampo GrandeJanduís,Messias Targino e Patu. O serviço realizado pela Caern será a relocação das bombas que captam água dentro da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Em razão do baixo volume de água, a Caern terá que levar a captação de água para um local mais profundo. A previsão é que o abastecimento seja normalizado já na manhã da 

Homem e mulher são assassinados a tiros na Zona Oeste de Natal


Do G1 RN
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (10) no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. As vítimas foram identificadas como Ezequiel Carlos Vieira da Silva, 40 anos, e Juliana Ferreira dos Santos, de 23 anos. Um outro homem também foi baleado no braço durante o tiroteio. O suspeito dos crimes conseguiu fugir.
O sargento Boás Souza, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta de 00h na rua Professor Coutinho, dentro de um condomínio. Testemunhas afirmaram que um homem encapuzado foi o responsável pelos tiros.

Ainda de acordo com o sargento Boás, o local era um ponto de venda de drogas e a suspeita é de execução. Juliana Ferreira dos Santos foi assassinada com 11 tiros.

Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep). O outro homem ferido foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A polícia não soube informar o estado de saúde da vítima
.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Primeira Sessão do ano na câmara de São Bento do Trairí é suspensa após protesto da população

REGIÃO DO TRAIRÍ, São Bento do Trairi
01
Na noite desta Sexta-feira 06/02, parte da população Sãobentense se uniu, a um grupo de pessoas que revoltadas e cansadas de falsas promessas, contestaram com manifestos nas ruas da cidade. A movimentação foi motivada pela falta de gestão e pelo excessivo grau de politicagem utilizada pela administração nos programas habitacionais.
O manifesto iniciou-se no Conjunto Habitacional do Programa Minha casa Minha Vida, percorrendo as principais ruas da cidades , encerrando em frente a Câmara Municipal, onde aconteceria a primeira sessão do ano, para formar-se as novas comissões, tendo em vista o grande manifesto e a euforia da população a Sessão foi Cancelada e os vereadores reuniram-se com os representantes do movimento, prontificando assim, o Presidente da Câmara em Convocar uma reunião para Segunda-feira, 09/02 as 10:00 horas da manhã, onde será convocada ,a Senhora Prefeita, a Secretária de Assistência Social e a Assistente Social do Município, como os Vereadores para discutir com a população um meio para resolução do problema.
10917640_672079052900726_1761955844_n
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Blog Trairi Agora.

Senhor de 54 anos é preso após estuprar jovem com problemas mentais em Monte Alegre

IMG-20150207-WA0273-870x418
Um homem de 54 anos foi preso ontem, 07, acusado de estuprar um jovem de 24 anos que sofre de problemas mentais, na cidade de Monte Alegre.
De acordo com o Sargento Marlon, a mãe da vitima procurou o Pelotão Destacado de Monte Alegre para comunicar um abuso sexual ocorrido no Sítio Retiro, e relatou que seu neto de 24 anos havia sido estuprado pelo agricultor Juilson Alves Lima, de 54 anos.
Ao chegar ao local a PM encontrou a vitima inconsciente no quintal de uma casa, com a parte de trás da bermuda manchada de sangue.
Populares rapidamente informaram que o agressor se encontrava bebendo no bar de frente à residência. A guarnição se dirigiu até o local prenderam o acusado que confessou ter tido relações sexuais, porém afirmou que não sabia que o jovem sofria de transtornos psicológicos.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida até o ITEP para realização de exame de conjunção carnal, o qual foi constatado o estupro.
Já o acusado foi conduzido até a delegacia de Monte Alegre e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e segue a disposição da Justiça.
Fonte: Portal 190rn.com

Políticos na procissão de Nossa Senhora da Esperança em Natal

FullSizeRender-21-740x518
A procissão de Nossa Senhora da Esperança, no bairro de Cidade da Esperança, atraiu muitos políticos. O governador Robinson Faria, o senador Garibaldi Filho, deputado federal Walter Alves, foram alguns dos presentes. O vereador Felipe Alves também esteve no evento.
Veja as fotos:
DSCN3149-740x518
DSCN3158-740x518 (1)
FullSizeRender-31-740x518
Fonte: Política em foco.

Três pessoas ficaram feridas após veículo capotar na RN 041, entre Currais Novos e Lagoa Nova

 
CAM01644
Um veículo Uno capotou na manhã deste sábado (08) entre as cidades de Lagoa Nova e Currais Novos.
O condutor Dogivan Leite, de 25 anos, residente em Santa Cruz, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 06 metros, chegando a capotar o veículo.
Dogivan teve apenas escoriações nas costas. Além dele, estavam seu irmão Jonh Leite, de 27 anos, que ficou preso nas ferragens e Manoel Messias Rodrigo Souza, de 28 anos, que foi arremessado do veículo. Ambos ficaram bastante feridos.
Ambulâncias de Lagoa Nova e Esquadrão Resgate e SAMU de Currais Novos socorreram as vítimas. Populares que passavam pelo local também ajudaram no socorro, haja vista que o local era de difícil acesso e uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
Fonte: Blog Jean Souza.

Trio é preso após assalto em Currais Novos

NOTÍCIAS DO RN, PLANTÃO POLICIAL
13
Por volta das 21h de ontem, 07, a Polícia Militar de Currais Novos (GTO e Rádio Patrulha) apreendeu uma adolescente de 16 anos e prendeu dois maiores de idade, ambos vindos do Bairro Planalto, em Natal, acusados de participarem de um assalto a uma residência no Bairro Sílvio Bezerra de Melo onde uma família foi amarrada e amordaçada por três bandidos, entre eles, uma mulher.
A Polícia estava no encalço desde a hora do assalto e conseguiu prender os suspeitos, dois deles já confessaram o crime.
Os maiores de idade foram identificados como; JOÃO MARIA FREIRE DE 26 ANOS, residente na Rua Mirassol s/n, Bairro Planalto, Natal e JOSÉ LUIZ GOMES DE 39 ANOS, natural de Natal e residente em Caicó e cumpre pena por dois assaltos, um em Tangará e outro em Santo Antônio do Salto da Onça. Com o casal foi apreendido; 01 revólver calibre 38, 10 munições intactas do mesmo calibre, 01 corrente de ouro, 01 relógio de ouro (pertencente a vítima) R$-266,00 (proveniente do assalto), além de 01 aparelho celular deixado na cena do crime.
Na casa pertencente a JOSÉ LUIZ, onde o casal estava hospedado, foi encontrado, 25 pedras de crack, embalagens plásticas e 381,00R$ (em dinheiro fracionado) o que pode configurar tráfico de drogas.
José Luiz disse que mora em Caicó onde cumpre a pena por dois assaltos e se enrolou todo ao tentar explicar o que estaria fazendo em Currais Novos. Alegou que tem uma casa aqui e que tinha vindo para alugar essa casa e disse que o entorpecente encontrado na casa pertence a um outro envolvido no assalto conhecido como GALEGUINHO que continua foragido.
José Luiz também negou participação nesse assalto e disse que apenas cedeu a casa para os outros acusados.
Todos foram conduzidos para cidade de Caicó, tendo em vista, que Currais Novos está sem delegado nesse final de semana, onde deverão ser atuados.
Fonte: Portal 190rn.com

Carta anônima é enviada a igreja matriz

Como é de costume de algumas pessoas se esconderem  atrás da sua própria covardia , uma carta anônima foi enviada e colocada por baixo de uma das portas da matriz de Nossa Senhora do Amparo pedindo explicações de onde estão duas imagens que fazem parte do acervo da paróquia .
  Segundo o bilhete dessa alma atormentada com a falta das imagens ela afirma que as duas imagens são de madeira , nota-se em seu questionamento uma falta total de conhecimento em relação a arte sacra , primeiro uma das imagens é sim de madeira que é a imagens de Nossa senhora do Ó QUE FOI A PRIMEIRA PADROEIRA DA NOSSA CIDADE , a segunda imagens ao qual esta pessoa cita como o santo da mão quebrada é a imagem de São Luiz Gonzaga , que não é de madeira , é uma imagem de gesso .
 Em primeiro devemos esclarecer que a população sabe que essas peças existem sim e que estão muito bem guardadas e protegidas , como todos sabem nunca houve na história desta paróquia pessoas tão preocupadas em preservar o seu passado como há agora tanto na pessoa do Padre Otto como

principalmente na pessoa de Josailton .
  E em segundo lugar nem todas as peças em madeira tem valor como essa pessoa cita mostrando não conhecer nada sobre arte sacra , outra acusação ao qual esta pessoa muito corajosa que não é capaz de vir pessoalmente e manda cartas anônimas de dizer que alguém desta casa poderia descaminhar ou seja rouba , não é de costume nosso roubar ou muito menos descaminhar , pois sabemos que existe um Deus que tudo ver , se essa prática é de costume desta pessoa ela não confunda e ache que todo mundo tem os mesmo maus costumes que ela .
   A imagens de Nossa Senhora do Ô   foi completamente restaurada e aplicada folha de ouro 18 quilates além de ser refeita parte da mão esquerda que encontrava-se quebrada quando chegamos aqui nesta paróquia , São Luiz Gonzaga há muito tempo acredito que a mais de 8 anos que foi restaurado e encontra-se guardado na sacristia da igreja ,
  Agora em relação ao altar procure administradores anteriores a vinda do padre Otto que eles poderão dar melhores explicações sobre a destruição do mesmo , mas antes faça uma visita a igreja e observe que não existe um só altar lateral mais agora são dois , e saiba nunca houve nesta paróquia pessoas tão preocupadas com a preservação da memória como há agora a prova é que todas as imagens da paróquia foram restauradas , fato que quando chegamos aqui todas se encontravam em péssimo estado de conservação inclusive muitas com partes faltado . Agora acredito que vossa senhoria não saiba ao contrário do que você pensa da nossa pessoa fizemos o contrário dos seus maus pensamentos .
 Vendo que a coroa de Nossa Senhora do Amparo já estava bastante antiga , foi comprada um nova banhada em ouro e o menino Jesus ganhou um resplendor objeto há muito tempo roubado .

  Como você mesmo mandou aqui estão as imagens agora espero que peça perdão desse pecado cometido em julgar e achar que poderíamos tomar posse do que não é nosso , mais uma vez repito esse tipo de prática não combina com a nossa pessoa .