sábado, 15 de fevereiro de 2014

Após perseguição , jovem conhecido como Chinês é assassinado em JAÇANÃ

Noticia Da Serra Jaçanã
O jovem Jodafly Jaeflly Lopes , 23 anos , conhecido como Chinês ,  foi morto com quatro tiros, após perseguição que começou na Rua João Pereira e terminou na  rua Pedro Olegário no Conjunto da COAB em Jaçanã .

Segundo informações colhidas pelo Blog , dois homens em uma moto foram os autores dos disparos , a vitima após ser atingida perdeu o controle da moto e colidiu com alguns portões que ficam em frente a uma oficina . 
Esse é o segundo assassinato registrado em Jaçanã este ano , no momento em que a ambulância do município chegou ao local o jovem já estava morto .

Um detalhe que chamou bastante a atenção deste Blogueiro foi a grande quantidade de curiosos que foram conferir de perto o fato.

.










Noticia Da Serra Jaçanã

Ministro diz que setor de saúde está pronto para a Copa


A estrutura de saúde montada para a Copa do Mundo de 2014 não necessitou de verba específica do governo federal, mas uma reorganização dos investimentos, que estavam previstos. A informação foi dada na manhã de hoje (15) pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, durante uma conferência sobre saúde médica para a Copa do Mundo, organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), em um hotel da zona sul paulistana.

De acordo com o ministério, 10 mil profissionais da área de saúde foram capacitados para a Copa. As 12 cidades-sede contarão com 531 unidades móveis do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, 66 Unidades de Pronto Atendimento e 67 hospitais que funcionarão de forma integrada. Além da estrutura para atender os torcedores, o ministério informou ter criado planos de contingência para atender a acidentes com múltiplas vítimas.

Chioro disse que o número de atendimentos médicos durante a Copa do Mundo não deve alterar a rotina dos hospitais e unidades de saúde porque a expectativa é que de 1% a 2% de torcedores necessitem de algum cuidado médico, sendo que 99% da demanda costuma ser atendida no próprio estádio.

O perfil do público esperado para a Copa são adultos, entre 25 e 49 anos de idade, que, em geral, são saudáveis e não necessitam de cuidados especializados de saúde. Na Copa das Confederações, ano passado no Brasil ocorreram 1.598 atendimentos médicos, sem qualquer registro de caso grave. Do total, 98% das pessoas foram atendidas no próprio estádio.
Nas arenas e intermediações (até dois quilômetros de distância), a Fifa será a responsável pelos atendimentos de emergência de jogadores e torcedores. Segundo a federação, o número de postos de atendimento vai variar de acordo com a capacidade de cada estádio, cumprindo a legislação brasileira e as normas internacionais de segurança.

Academia acusada de expulsar aluno por preconceito em Caicó se defende diz que jovem mentiu

Um assunto veiculado ontem por um jovem em uma rede social e publicado por alguns blogs da cidade chamou a atenção de muita gente. Um rapaz usou seu Facebook para denunciar que o dono de uma determinada academia de Caicó o havia expulsado apenas por este estar usando uma camiseta regata customizada o que segundo o denunciante seria puro preconceito. Ainda segundo o jovem, que chama-se Leonardo Medeiros, o proprietário teria rasgado sua ficha e inscrição e afirmado que no local ele não malharia mais. 

Entramos em contato com a academia para ouvir o outro lado da história. Segundo a direção, o fato nem de longe ocorreu como foi divulgado. Segundo a pessoa que nos atendeu, a academia seguiu apenas as regras que o Conselho Federal de Educação Física preconiza e uma delas é de que o aluno não deve malhar com camisa muito aberta, nem tampouco sem camisa.

Essa determinação é importante para que o suor não se acumule nas máquinas e é tratado também como questão de higiene, já que as pessoas frequentadoras da academia utilizam os mesmos equipamentos em forma de rodízio. O não cumprimento dessa regra pode acarretar multa para donos de academia. 

Ainda segundo o instrutor, o aluno havia sido avisado diversas vezes sobre a norma, mas não teria dado ouvidos, e, no dia em questão, além de vestir camiseta não permitida, destratou o proprietário da academia, gritando com este na frente dos outros alunos. 

Por fim, a direção esclarece que Leonardo não foi impedido de malhar por preconceito, mas sim pela forma grosseira como tratou o proprietário e principalmente por não cumprir normas do estabelecimento.

Garibaldi pode deixar o Ministério, mas não para ser candidato

O ministro Garibaldi Filho não vai se desincompatibilizar da pasta da Previdência para ser candidato a governador no Rio Grande do Norte.
Como o Blog informou ontem, Garibaldi viaja para Portugal no dia 28 de março e volta no dia 11 de abril, já fora do prazo de deixar o cargo.
Poderia embarcar deixando com assessores o pedido pronto. Se fosse o caso.
Não é.
Mas…
O fato de não se desincompatibilizar do Ministério não significa que ele não deixaria o Ministério.
Pode deixar.
Tudo vai depender das conversas do PMDB com o PT.
Garibaldi pode abrir mão da Previdência para que o governo Dilma acomode na vaga…um nome do PT.
Por que não?
Garibaldi admite que deixa o cargo, sem problema.
Não para ser candidato, mas para fortalecer o grupo no Rio Grande do Norte.
Resta saber se o PT do Rio Grande do Norte acataria uma articulação assim, mesmo vinda lá de Lula.
*
A saída de Garibaldi do Ministério não agradaria, certamente, o senador Paulo Davim (PV).
Que voltaria a atuar como suplente do senador Garibaldi.

Polícia Militar de Tangará recaptura “MENOR” foragido do ceduc Mossoró

menor 02
A Polícia Militar de Tangará/RN, comandada pelo Capitão Roure, recapturou na manhã deste sábado (15), um MENOR foragido do Ceduc Mossoró, de iniciais F.D.S, 17 anos de idade ( foto acima), mais conhecido por “SAFADINHO“, foi encontrado na residência de seu pai no bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU) e apreendido pela equipe da polícia Militar.
O MENOR é acusado de diversos assaltos, furtos e arrombamento na cidade de Tangará/RN , “SAFADINHO” já é um velho conhecido por policiais da região, o mesmo se encontra apreendido na delegacia da Polícia Militar de Tangará e será entregue a promotoria pública onde deverá adotar as medidas cabíveis.
Foi encontrado com o MENOR uma espingarda artesanal calibre “12 ” e várias armas branca.
Participaram desta ocorrência o Capitão Roure, os Policiais Melo e Horácio.
menorPor Blog Tangaraense.

Ponte do paraíso ganha ornamentação para carnaval 2014 em Santa Cruz

ACIDENTE NA BR 226, PRÓXIMO A BORRACHARIA DE TAMPINHA

Aconteceu uma colisão frontal entre uma carreta de placas GKU 8188 de Governador Valadares MG e uma moto de placa MYZ 6956 Santa Cruz, na BR 226, mais precisamente no km 110,9, em frente a borracharia do Tampinha. 

Esse acidente teve consequências graves para o motociclista José Almir Leite de 29 anos que tentou fazer uma ultrapassagem em local indevido. 

Segundo a Policia Rodoviária Federal informou ao Blog O Paralelo, o acidente ocorreu por volta das 19:54 horas.   

O motorista da carreta, Rogério Rodrigues de Souza ficou no local até a chegada de uma viatura da PRF enquanto que a vítima que conduzia a motocicleta foi socorrido pelo SAMU em estado considerado grave para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal. 

 Informações: Blog O Paralelo 
Nenhum comentário:

Retiro de Carnaval

 

Restaurante que servia cabeças humanas é fechado na Nigéria

A polícia nigeriana fechou na quarta-feira (12) um restaurante após ter descoberto duas cabeças humanas embrulhadas em celofane na cidade de Anambra.
Durante a operação, 11 pessoas foram presas e diversas armas foram apreendidas.
De acordo com os jornais locais, as autoridades descobriram que o menu do lugar oferecia como iguaria cabeças humanas grelhadas.
O restaurante estava localizado dentro de um hotel e era conhecido pelos altos preços.
Um pastor que havia comido no local há algum tempo se surpreendeu com a descoberta.
— Eu fui ao hotel no início deste ano, depois de comer, me falaram que um pedaço de carne estava sendo vendido a 700 nairas (cerca de R$ 10, preço considerado alto no país). Eu fiquei surpreso!
O pastor disse ao jornal britânico Independent que não sabia que tinha comido carne humana.
Um outro morador local afirmou que já havia suspeitado do local, pois os frequentadores eram estranhos.
— Eu não fiquei surpreso quando a polícia fez esta descoberta, na madrugada de ontem.
O dono do hotel foi preso imediatamente após a descoberta da polícia.
R7

Futuro bispo de Caicó tomará posse no dia 24 de maio as 17hs em frente a Catedral de Sant'Ana

12818
Já tem data marcada para a sagração episcopal do futuro bispo da Diocese de Caicó. Monsenhor Antônio Carlos Cruz Santos será sagrado no dia 10 de maio, em São Gonçalo (Rio de Janeiro) as 9 horas, e a posse na diocese seridoense, vacante há mais de um ano, será num sábado, dia 24 de maio, as 17 horas, em frente a Catedral de Sant'Ana.
 
A cerimônia de sagração episcopal será celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, o bispo emérito de Pinheiro (Maranhão), dom Ricardo Pedro Paglia, e o bispo de Crato (Ceará), dom Fernando Panico, ambos da congregação dos Missionários do Sagrado Coração, a mesma de dom Antônio.

Nível do Açude Itans aumenta a cada dia

Continua aumentando o nível do Açude Itans de Caicó: informações chegadas ao blogue do Xerife dão conta que somente nas últimas horas o nível do reservatório aumentou em 4 cm. A previsão é de mais chuva para o fim de semana.
20140214-094514.jpg

Governo promete concluir adutora de engate rápido em até 90 dias

Após decisão judicial que estabeleceu 60 dias para a regularização do abastecimento de água no município de Pau dos Ferros, Oeste Potiguar, o Governo do Estado anunciou a contratação da empresa Pipe Sistemas Tubulares para aquisição do material hidráulico necessário para construir a Adutora de engate rápido, projetada para levar água da adutora Alto Oeste até o município. Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) as obras da adutora devem ser concluídas em 90 dias.
CedidaAçude Pau dos Ferros: 5,19% de reserva e água esverdeadaAçude Pau dos Ferros: 5,19% de reserva e água esverdeada

A obra está prevista para ser iniciada no final do mês de fevereiro, quando chega a Pau dos Ferros as primeiras remessas do material que será produzido no município de Contagem (MG).  “Para executar a obra serão necessários 7.030 tubos. Por dia a empresa prometeu entregar em média 216 tubos, a medida que o material for sendo entregue, a obra vai sendo concluída”, explicou o secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, ele ainda lembrou que as bombas de água necessárias para construção da obra já foram compradas pela Caern.

Das oito cidades potiguares que encontram-se em situação iminente de colapso no abastecimento de água potável, a cidade de Pau dos Ferros, localizada no Alto Oeste potiguar é a que está em situação mais crítica: o reservatório de água do açude da cidade está com 5,19% do seu volume total. A pouca água existente é de péssima qualidade. A escassez de água coloca em risco não só o abastecimento de Pau dos Ferros, mas de municípios que dependem do reservatório para serem abastecidos. 

Para amenizar os efeitos da estiagem, no primeiro semestre de 2013, nove poços artesianos foram instalados em  Pau dos Ferros. Mas com a escassez de água, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros identificou a necessidade de perfuração de mais 37 poços, mas a instalação à cargo do município ainda não foi concluída.

Rei e Rainha do Carnaval de Natal são escolhidos

Helicóptero da Globo Nordeste pousou em Caicó nesta sexta-feira



A bordo de um helicóptero da própria emissora, uma equipe da Globo Nordeste esteve em Caicó, nesta manhã de sexta-feira (14).
Além do piloto, a tripulação era composta por um cinegrafista e repórter. Alguns curiosos chegaram a abordar os profissionais a respeito do trabalho, mas nada foi informado.
Não se sabe se foi um pouso forçado ou alguma matéria, que a emissora fez em Caicó ou região.

Reservatório de Pau dos Ferros está com 5% da capacidade

O reservatório que atende a cidade de Pau dos Ferros está com 5% da sua capacidade, abaixo do volume mínimo para captação, o que dificulta o tratamento e o fornecimento regular de água.

Para amenizar os efeitos da estiagem, a Secretaria já recuperou 100% dos sistemas de dessalinização da zona rural. Além disso, foram perfurados 37 poços em Pau dos Ferros, sendo 18 na zona urbana. Esses poços foram perfurados através de um termo de cooperação técnica entre Secretaria e Prefeitura de Pau dos Ferros, onde a Semarh perfura e o executivo municipal instala.
Os poços da zona urbana foram perfurados estrategicamente para atender aos diversos bairros da cidade como, por exemplo, o da Praça da Matriz no centro de Pau dos Ferros que já está atendendo à população.

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) também tem trabalhado para melhorar o abastecimento na cidade. Atualmente, a Sape está aguardando recursos emergenciais do Ministério da Integração, via defesa civil, para a instalação de 11 poços em Pau dos Ferros. Além disso, a Sape junto à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) e Emater realizaram a distribuição de 1776 filtros de água para a população.

Populares encontram corpo dentro de galeria de esgotos na cidade de Mossoró


corpomalvinasqw
Um corpo masculino foi encontrado dentro de uma galeria de esgotos durante o final da tarde desta sexta-feira (14/02) na cidade de Mossoró. O cadáver, ainda não identificado, estava boiando junto ao lixo em avançado estado de decomposição.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares em uma área de difícil acesso no bairro Dom Jaime Câmara. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local realizando o isolamento da área.
corpomalvinasnbm
Devido á acessibilidade difícil, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o resgate do cadáver e entregá-lo ao Instituto Técnico e Científico de Polícia.

O corpo possuía uma perfuração na região torácica que pode ter sido causada por objetos perfuro-cortantes, como facas.
corpomalvinas12
Segundo a PM, não há registro de pessoas desaparecidas na região, o que dificulta a identificação da vítima.

Traficante Rivotril está entre a vida e a morte no Walfredo Gurgel em Natal/RN

IMG-20140214-WA0012Internado no Hospital Walfredo Gurgel desde que foi capturado pela polícia, o traficante“Rivotril” está “entre a vida e a morte”. Após ser baleado e passar por uma cirurgia abdominal, ele ficou sob observação e não poderia ingerir água.
A complicação surgiu quando alguém sem autorização deu 1l do líquido ao bandido, que passou a ter problemas e voltou à sala de cirurgia com peritonite e fascite da musculatura abdominal. No início da noite desta sexta-feira a equipe médica do hospital aguaradava uma vaga na UTI para Rivotril.
Fonte: Kezia Adriana

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Avião faz pouso de emergência no aeroporto Augusto Severo, RN

 Um avião da companhia Azul precisou fazer um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (14) no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa aérea, a aeronave se preparava para pousar na cidade de Campina Grande quando precisou fazer uma manutenção não programada e seguiu para Natal.

A aeronave saiu de São Paulo às 7h com destino à cidade de Petrolina, em Pernambuco, e tinha escalas em Belo Horizonte e Campina Grande. A Azul informou que o voo aterrisou em Natal às 14h30. Ainda segundo a empresa aérea, parte dos passageiros foram levados de avião para Petrolina e outros seguiram de ônibus para Campina Grande.
G1/RN.

Um dos presos da Operação Clássico Rei é reconhecido como autor da morte de outro torcedor


_MaurícioMaurício Mardrey Teixeira de Carvalho Silva, 21 anos, foi reconhecido por vítimas e testemunhas como autor do assassinato de Ismael Aprígio Teixeira, de 18 anos, torcedor do ABC morto no dia 15 de novembro, na Zona Norte de Natal, quando voltava de um jogo. O acusado foi preso ontem (13) durante a Operação Clássico Rei, realizada pela Polícia Civil, que resultou na prisão de dez pessoas, entre elas a do presidente da torcida organizada Máfia Vermelha, identificado como Victor Vinícius de Moura Torres, acusado de atirar e matar o torcedor do ABC, Flavio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos.
Maurício foi preso dentro de uma residência, localizada no bairro Cidade Satélite, onde os policiais civis foram cumprir mandado de busca e apreensão. No local, além dele foram presos outros quatro integrantes de uma torcida organizada do América-RN. No local, a Polícia Civil apreendeu três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, igual a que foi utilizada para matar Ismael.
As investigações presididas pelo delegado Francisco Jodelci, titular da 12ªDP já apontavam que o assassino seria um homem apelidado de “Cupim”. Na delegacia, Maurício Mardrey afirmou que tem esse apelido desde pequeno, mas negou que tivesse cometido o crime. Nessa quinta (13), após a divulgação midiática dos presos da Operação, ele foi levado a referida unidade policial onde foi reconhecido formalmente por uma vítima e uma testemunha.
Crime
Ismael Aprígio Teixeira, de 18 anos, foi assassinado a tiros no dia 15 de novembro do ano passado, na Avenida Apucarana, no loteamento José Sarney, zona Norte, quando voltava do jogo do ABC. Outras três pessoas que estavam com ele também foram baleadas, mas sobreviveram. Todos ele estavam vestido com a camisa do time quando foram surpreendidos pelos tiros partido de um carro que passou pelo grupo.

Ex-divulgador da Telexfree tem carteira de trabalho assinada pelo TRT do RN


Com a Carteira de Trabalho e Previdência Social devidamente assinada em juízo, um ex-divulgador da empresa de marketing multinível Telexfree teve o seu vínculo empregatício garantido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte. O direito do trabalhador foi reconhecido pelo juiz George Falcão Coelho Paiva, em ação que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Natal. Mesmo notificada, a empresa não compareceu ao tribunal para efetuar a anotação na carteira de trabalho do reclamante.
saiba mais
Mesmo com a ausência de representantes Telexfree, a CTPS do ex-divulgador foi assinada na secretaria da Vara, conforme determinação da sentença. O reclamante teve a carteira assinada com o cargo de divulgador de publicidade com salário de R$ 2.568 no período compreendido entre 5 de fevereiro de 2013 e 24 de junho do mesmo ano. A Vara também já iniciou a execução trabalhista e previdenciária da ação para garantir o pagamento das multas rescisórias determinadas na sentença do juiz.
Ainda de acordo com o TRT, o reclamante vai receber, de acordo com a decisão, valores corrigidos correspondentes às férias proporcionais, acrescidas de um terço, ao 13º salário proporcional, ao FGTS do período trabalhado, além de multas previstas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
No mês de junho de 2013, a Justiça do Acre bloqueou as contas da Telexfree e os pagamentos dos divulgadores, além de impedir a adesão de novos divulgadores, pela suspeita de pirâmide financeira. A Telexfree nega a acusação e se define como empresa de marketing multinível.
No Rio Grande do Norte, a Promotoria de Defesa do Consumidor instaurou inquéritos civis contra as empresas Telexfree, BBom, NNex, Multiclick, Priples e Cidiz. Todas, segundo o Ministério Público, são suspeitas de criar pirâmides financeiras, modelo comercial que depende do recrutamento progressivo de outras pessoas. As empresas negam e alegam legalidade.
Informações: G1 RN

Homem pula do viaduto do Baldo em Natal

Um Homem acaba de pular do viaduto do baldo em Natal, populares tentaram acalmar o senhor a todo tempo, mas mesmo assim veio a pular, a vítima até o presente momento não foi identificado, viaturas da polícia Militar se encontram no local.
O homem foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas não temos informações sobre seu estado de saúde.
1922236_632251043490209_1912788010_n
1891007_632250980156882_1797333960_n
Por Blog Tangaraense.

RN será o primeiro Estado a equipar 100% dos Conselhos Tutelares


_Fátima-Rosário-OKA deputada Fátima Bezerra (PT-RN) esteve nesta semana com a Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário para tratar da continuidade da entrega de Kits para os Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. Os kits são compostos por: 1 automóvel, 1 refrigerador, 1 bebedouro, 1 impressora matricial e 5 computadores.
Com emendas da parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU,) entre 2012 e 2013, já foram beneficiados 97 dos 172 Conselhos Tutelares, em funcionamento no Estado. A deputada entregou à Ministra outros 34 conselhos que devem ser atendidos pela emenda ao OGU de 2014, totalizando 131 conselhos beneficiados, correspondente a 76% das instituições em funcionamento do Rio Grande do Norte. Outros 39 serão atendidos com emenda da parlamentar ao OGU 2015, que será votado pelo Congresso Nacional ainda este ano, portanto dentro do atual mandato da deputada.
Com essas ações da deputada, o RN será o primeiro Estado a equipar 100% dos Conselhos Tutelares. Para Fátima “essa é uma realização e um sentimento de dever cumprido enquanto parlamentar. Estou muito feliz de dar a minha contribuição para uma área de alcance social tão importante quanto é a causa da criança e do adolescente”.
A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse que “Fátima tem tido um compromisso social e uma preocupação muito grande com as crianças e os adolescentes do Estado e, equipar 100% o Rio Grande do Norte é a prova deste ato”.
Município/Conselho Tutelar Contemplado -2014
01Acari
02Angicos
03Antonio Martins
04Bodó
05Caiçara do Rio dos Ventos
06Fernando Pedroza 
07Governador Dix Sept Rosado
08Grossos
09Guamaré
10Ipueira
11Jardim de Angicos
12Lagoa Nova
13Maxaranguape
14Monte das Gameleiras 
15Mossoró - 01
16Mossoró - 02
17Nisia Floresta
18Passa e Fica
19Passagem 
20Pau dos Ferros 
21Pedro Avelino
22Pedro Velho
23Rio do Fogo
24Rodolfo Fernandes
25São Bento do Norte
26São João do Sabugi
27São Miguel
28Serra de São Bento
29Severiano Melo
30Tangará
31Tibau
32Triunfo Potiguar 
33Várzea
34Viçosa

Tomba Farias na lista dos que menos gastam com verba de gabinete da Assembleia Legislativa

tomba_parlamento
O deputado estadual Tomba Farias é um dos parlamentares potiguares que menos gastam com verba de gabinete.
A informação foi disponibilizada pela Assembleia Legislativa, em seu Portal da Transparência, e é referente ao mês de dezembro de 2013.
Tomba Farias é o 4º deputado que menos gasta com a verba, ficando atrás apenas de Kelps Lima, Agnelo Alves e José Dias. O deputado que mais gastou com esta verba foi Leonardo Nogueira.
A seguir a lista completa:
  1. Leonardo Nogueira: R$ 24.816,46
  2. Nelter Queiroz: R$ 24.200,00
  3. José Adécio: R$ 24.114,68
  4. Raimundo Fernandes: R$ 24.063,58
  5. Fernando Mineiro: R$ 24.015,58
  6. Walter Alves: R$ 24.012,00
  7. Gustavo Carvalho: R$ 24.006,86
  8. Gilson Moura: 24.001,36
  9. Ezequiel Ferreira: R$ 23.997,71
  10. Gustavo Fernandes: R$ 23.996,28
  11. Getúlio Rego: R$ 23.964,91
  12. Hermano Morais: R$ 23.921,35
  13. George Soares: R$ 23.899,93
  14. Antonio Jácome: R$ 23.847,71
  15. Gesane Marinho: R$ 22.813,73
  16. Vivaldo Costa: R$ 23.795,73
  17. Larissa Rosado: R$ 23.719,55
  18. Márcia Maia: R$ 23.435,86
  19. Fábio Dantas: R$ 23.210,44
  20. Ricardo Motta: R$ 22.952,37
  21. Tomba Farias: R$ 22.928,62
  22. Kelps Lima: R$ 21.985,30
  23. Agnelo Alves R$ 21.241,2
  24. José Dias: R$ 21.184,71

Jogador da NBA ‘dá uns tapas’ em Justin Bieber após ataque de fúria em estabelecimento

blake-griffin-justin-bieber-starbucks
Justin Bieber realmente não consegue ficar fora de confusão. Segundo a mídia americana, a polícia teve que ir ao Starbucks em Hollywood, pois algumas caras conhecidas estavam arrumando confusão. Um dos baristas da loja de café aparentemente foi confrontando por Justin Bieber ao se recusar a servi-lo por estar sem camisa.
“Ele entrou sem camisa e com as calças baixas com a cueca aparecendo  e pediu um café de maçã caramelado.” disse Joey Goldsmith, barista do Starbucks “Eu falei pra ele colocar a camisa se quisesse ser servido” , foi ai que o Bieber surtou. Segundo o relatório policial Justin começou a xingar o barista e falou que seu segurança iria “arrebentá-lo”.
Felizmente para o barista, o jogador de basquete do LA Clippers Blake Griffin estava sentando em uma mesa tomando um café, quando presenciou a cena e resolveu intervir.
Segundo as testemunhas no Starbucks disseram que o jogador tentou acalmar Bieber, sem sucesso. Eles começaram a gritar até que Griffin deu uma ‘porrada’ no cantor, que abaixou a cabeça e saiu de finiho chorando.
Existe um rumor nos meios de informação de que este fato não tenha ocorrido.
A ver.

Valcke dá ultimato a Curitiba, diz que nenhuma cidade pode 'relaxar' e promete segurança

Valcke afirmou que Mundial no Brasil poderia não ter ocorrido (© Getty)
Valcke ressaltou sua preocupação com o gramado dos estádios
Em sua nova coluna publicada no site da Fifa, o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, voltou a indicar 18 de fevereiro (próxima terça-feira) como 'dia D' para saber se Curitiba vai continuar como sede da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o dirigente, a Fifa está ajudando a capital paranaense a "recuperar o atraso", já que a Arena da Baixada é o estádio mais problemático do Mundial.
"Estamos monitorando de perto o andamento das obras em Curitiba a fim de avaliar a situação da sede. Conforme prometido, comunicaremos nossa decisão final às seleções no dia 18 de fevereiro, quando terá início em Florianópolis o Workshop das Seleções", escreveu Valcke.
Nesta semana, o Atlético-PR, juntamente com o Governo do Paraná e a prefeitura de Curitiba, pediu um novo financiamento, de R$ 65 milhões, para enfim terminar as obras do estádio rubro-negro.
"O governo brasileiro, as autoridades municipais e estaduais, a Fifa e o COL estão buscando soluções para ajudar a sede a recuperar o atraso e, como esperamos, garantir que uma cidade tão especial em termos de sustentabilidade e paixão pelo futebol continue a fazer parte da Copa do Mundo da Fifa", completou o francês.
Além do puxão de orelha em Curitiba, Valcke aproveitou para deixar as outras cidades-sedes de sobreaviso. O secretário da Fifa ressaltou que ainda há "muitos ajustes a se fazer" nos locais dos jogos da Copa e pediu atenção especial aos gramados.
"Nenhuma das 12 cidades pode se dar ao luxo de pisar no freio e relaxar - ainda há muitos ajustes por fazer. Os gramados, em particular, devem estar em excelentes condições quando a Fifa assumir os estádios 21 dias antes da primeira partida no respectivo local. Esse ponto é fundamental, porque todos nós queremos ver os jogadores exibindo seu melhor futebol", postou.
Por fim, o francês salientou que a entidade máxima do futebol não está preocupada com a segurança durante o Mundial, apesar dos protestos populares que prometem sacudir o país entre junho e julho.
"Em nenhuma sede, bem como em nenhum momento, a segurança está ou estará comprometida. Essa é definitivamente a nossa maior prioridade", assegurou Valcke.
VEJA IMAGENS DAS OBRAS NA ARENA DA BAIXADA
Vista geral da Arena da Baixada durante as obras, em janeiro de 2014 (© Divulgação)

DENÚNCIA: Transporte inadequado de carne revolta morador de Campo Redondo


Um internauta denunciou em um Blog da região do Trairi , a forma impropria que a carne de boi é  transportada do matadouro Municipal  até o mercado publico de Campo Redondo.
As fotos foram enviadas por um leitor no ultimo sábado (08) , em seu comentário o leitor disse  que  costuma ficar próximo ao mercado público de Campo Redondo disse que o transporte e as condições em que as carnes chegam a tarde  dos sábados ao centro de abastecimento (mercado publico), são as menos recomendáveis possíveis.
O leitor faz ainda um alerta a Vigilância Sanitária, "vamos dar uma olhada nesse negócio, já que a prefeitura contratou a mais de um ano um carro baú para o transporte da carne e até hoje não foi utilizado para este fim".  disse