segunda-feira, 9 de março de 2015

Boninho dá “esporro” e ameaça participantes após Tamires deixar o “BBB 15″

Adrilles
Adrilles foi um dos que mais ficaram abalados com a saída da participante
O diretor Boninho resolveu dar um “esporro” nos participantes do “Big Brother Brasil 15″, após Tamires sair do jogo por conta própria na noite deste domingo (08). Ao perceber que os confinados ficaram calados depois da decisão da colega, o “Big Boss” colocou as coisas em pratos limpos e deixou bem claras as consequências sofridas por desistentes.
“Atenção senhores. O Big Brother é super simples, vocês sabem disso. Vocês lutaram para caramba e entraram. Não é uma brincadeira, é um jogo para valer. Quem quiser sair, pode sair. Tem 100 mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês”, disparou. “Se a gente quiser colocar mais uma pessoa no jogo, perto da reta final, a gente vai colocar. E essa pessoa vai entrar com muito mais vantagem. Quem sai, é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com a alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco”, completou.
Boninho ainda fez questão de ameaçar os jogadores que estão pensando em deixar a casa. “O jogo continua. Quem quiser sair, é só pegar a malinha lá e entrar no confessionário e ‘boom’, sumiu da nossa vida, sumiu para a nossa história, morreu para a gente. E se vocês quiserem, vocês também podem enterrar essa pessoa que se suicidou. Continuem o jogo entre vocês e bola para a frente. Se vocês quiserem sair, não tem nenhum problema. Portanto é isso. Vou desligar agora. Apaguem da memória o que eu falei. Não quero ouvir ninguém falando o que eu falei. Tchau para vocês, bom jogo. Quero ver quem vai chegar até a final”, encerrou.
Minutos depois, incomodado com o silêncio instalado no reality show, ele voltou e mandou um outro recado: “Senhores, mais uma coisa, ninguém está de luto. Bola para a frente”.

Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TV

8mar2015---homem-que-segurou-em-partes-intimas-de-robert-rey-pede-desculpas-1425850715937_615x300
8mar2015---homem-apalpa-as-partes-intimas-de-robert-rey-1425851037722_300x420
O rapaz que segurou as partes íntimas de Robert Rey em um restaurante em Campina Grande (PB) pediu desculpas ao apresentador e cirurgião plástico durante reportagem exibida pelo “Domingo Show”, da Record, na tarde deste domingo (8).
Robert Rey estava na cidade para uma palestra sobre saúde. Após o evento, Rey se dirigiu ao bar para atender fãs e dar autógrafos e foi aí que o rapaz apalpou a genitália do cirurgião. A “brincadeira” acabou desencadeando uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria no estabelecimento. Houve repercussão internacional em publicações como o famoso site americano, o TMZ.
“Me desculpa pela infelicidade da brincadeira. E jamais isso aconteceria novamente porque eu tenho passado uma ‘barra’ grande, não é pequena. As pessoas não têm noção da divulgação internacional de um equívoco como esse. Eles não têm ideia da gravidade da divulgação desses vídeo. Muitas pessoas, que [foram vítimas] de coisas semelhantes talvez se mataram ou mudaram de cidade, e eu não fiz isso”, disse o rapaz, identificado apenas como Alexandre.
“Me parece que foi bolado na hora. Não me parece uma coisa premeditada. Mas eu já perdoei [o rapaz] publicamente. Esquece. Pode voltar para a Paraíba. Totalmente esquecido, irmão. Não tem problema”, respondeu Robert Rey.
Roberto Miguel, o Rey, nasceu em São Paulo, mas mudou-se para Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Adotado por americanos, foi embora para os Estados Unidos, onde cresceu, se formou e ganhou fama como “cirurgião plástico das estrelas de Hollywood”. Voltou ao Brasil e hoje é figura constante em programas da Rede TV!.
Fonte: UOL.

Matador de polícia' é preso após dar entrada em hospital de Natal

20150308184345
Um homem foi preso na tarde deste domingo (8) após dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. O que chamou a atenção da equipe que atendeu o rapaz foi o corte de cabelo, onde o criminoso escreveu a frase "matador de polícia".
Divulgação/SesedHomem de 28 anos tinha frase 'matador de polícia' desenhada no corte de cabeloHomem de 28 anos tinha frase 'matador de polícia' desenhada no corte de cabelo

A prisão foi feita por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, o rapaz tem 28 anos e deu entrada no Clóvis Sarinho após levar cutiladas de faca nas costas, no bairro das Quintas, na regição Oeste. Assim que os profissionais notaram a frase escrita na cabeça da vítima, entraram em contato com a polícia.

De acordo com a PM, após um contato comm a Delegacia Especializada em Capturas de Natal (Decap), foi identificado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

domingo, 8 de março de 2015

BBB 15”: Após beijo em Rafael, Tamires deixa o programa


Tamires pede para sair e está fora do BBB 15 Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Na tarde deste domingo, a cirurgiã-dentista Tamires, 24 anos, fez suas malas, entrou no confessionário e pediu para sair do programa. A participante de São Paulo está oficalmente fora do BBB15.
Os outros brothers bem que tentaram convencê-la a ficar, mas, segundo o site oficial do BBB, ela disse que não aguentava mais a pressão do confinamento e que sentia muita falta da família e da filha.

PM potiguar aumentou trabalho ostensivo nas ruas de Natal



PM potiguar aumentou trabalho ostensivo nas ruas de Natal (Foto: Christiano Couceiro/G1)PM potiguar aumentou trabalho ostensivo nas ruas de Natal (Foto: Christiano Couceiro/G1)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte tem intensificado o policiamento preventivo nos bairros de Natal onde há altos índices de criminalidade. os PMs seguem orientações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), que indicam as manchas criminais na cidade.
saiba mais
O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) intensificou as abordagens preventivas na comunidade do Paço da Pátria, zona Leste de Natal, como forma de reduzir os índices de criminalidade, como tráfico de drogas e crimes violentos letais intencionais.
“Estamos realizando um trabalho sistemático naquela região com policiamento ostensivo preventivo com a finalidade de impedir que os crimes aconteçam, pois a presença da Polícia inibe a ação dos criminosos. Além disso, queremos dá um apoio a população que mora naquela região e precisa de segurança”, afirma o comandante do 1º BPM, major Marinho.
Na zona Sul de Natal, o policiamento preventivo tem se intensificado por meio do Regimento de Polícia Montada (RPMon) nos bairros de Potilândia, Morro Branco e Capim Macio, além do bairro Planalto, na zona Oeste. Nos finais de semana, o trabalho de patrulhamento da cavalaria é destacado para as praias urbanas da cidade.
“Essas são áreas onde o índice de assalto e furtos a pessoas é muito alto, mas nossa ação tem conseguido reduzir consideravelmente essa prática criminosa. O policiamento ostensivo da cavalaria é muito eficiente, pois permite uma maior visibilidade e agilidade durante a ação. Vamos manter esse policiamento para continuar reduzindo esses índices”, destaca o major Dimas, comandante do Regimento de Polícia Montada.

Domingo de muita chuva em Cornel Ezequiel

Este domingo o dia foi quase todo de muita chuva na terrinha chamada Coronel Ezequiel , desde muito cedo a chuva começou e não parou mais, em alguns momentos bastante forte , segundo alguns ezequielenses em algumas comunidades barreiros chegaram a encher ou até mesmo armazenas bastante água .
  Uma cena que havia muito tempo que não se via em nossas ruas foi visto hoje , muita gente tomando banho de chuva e nas bicas das casas , uma verdadeira festa .
  Outro elemento da natureza  muito esperado por todos é aquele friozinho que já começa a dá os primeiros sinais que está chegando.
Foto Fabinho Macedo

Chuva com Ventos Forte derruba Árvore em Bom Jesus, RN

ARVORE1
Hoje, Domingo 08 de Março, choveu muito nesta manhã, a chuva veio com ventos muito forte levando a derrubar um Eucalipto na Entrada da Granja São Judas Tadeu.
A árvore tombou sobre uma residencia próxima, graças a Deus não tinha ninguém na casa na hora do acidente. O proprietário da Granja o Senhor Edmundo Aires já encontra-se no local prestando todo o auxilio aos moradores da residencia atingida. Na hora do acidente os galhos atingiram os fios cortando o fornecimento que energia na rua,a Cosern já compareceu ao local e já restabeleceu o fornecimento.
ARVORE2
ARVORE3
ARVORE4
Fonte: Blog 100% Bom Jesus.

Campanha chegado e já tem gente do lado do prefeito querendo pular

Pois é , é isso mesmo faltando apenas um ano e poucos meses para começar as articulações políticas em nosso município e já tem gente do lado do prefeito detonando ele .
 Só que para complicar para esse cidadão que anda queimando o prefeito é que , todo mundo já conhece sua índole , o seu perfil é ficar comendo por 3 anos e quando a fonte começa a secar ele fica fazendo um joguinho querendo conquistar espaço do outro lado , mas o que chama mais atenção é que o tal cidadão ainda anda comendo e bebendo da vaquinha chamada prefeitura .
 Mas mesmo assim não consegue controlar sua língua e em todo canto que chega mete o pau no atual prefeito Adailton Tavarez  dizendo que anda decepcionado com a gestão , mais o que chama atenção é que ele só veio perceber isso depois que parte da sua família foi demitida ou  pediu para sair por falta de pagamento , antes de tudo isso acontecer o atual prefeito era o melhor que Coronel já havia tido .
  O mais interessante é que esse cidadão tem esse mau costume de comer no prato e depois cuspir no mesmo , alguém deveria alertar a ele para que ele fale menos , afinal de contas ele ainda mama na teta  da vaquinha , e é quase certo a oposição não querer ele por lá , já que segundo alguns correligionários se caso o ex prefeito o aceite de volta muitos deixariam de apoia-lo .
  Querendo fazer uma jogada de mestre esse cidadão que não sabe onde  fica ou melhor, fica aonde pode sugar mais  ,anda falando e pedindo para que as pessoas ao qual ele falou fiquem caladas pois o mesmo ainda está empregado na prefeitura .
  E ai quem será esta pessoa que anda queimando o prefeito e se chegando de mansinho a sua antiga casa ????????????