Na sessão ordinária do dia 28/11/2011,da Câmara Municipal de Jaçanã-RN, o Vereador e Presidente da C.P.I dos cheques, o Sr. Geraldo Abdias da Silva Filho entregou um Dossiê a cada um dos vereadores com as provas contra os atos do Presidente da Câmara,Vereador Nascimento da Silva Sobrinho, o qual está sendo investigado pelo fato de ter distribuído 28 cheques da Câmara de Vereadores a agiotas da região para pagar contas particulares dele.
Já o Vereador Gilberto Silva disse ao Presidente Nascimento da Silva Sobrinho que ele é o político mais forte de Jaçanã, porque conseguiu o apoio do Prefeito Uady Farias,do Vice-Prefeito Evanuel Paulo e do pré-candidato a prefeito para 2012, Esdras Farias,tudo isso o Vereador Gilberto Silva falou em tom de ironia.
Aconteceu também um fato inusitado na referida sessão. O Vereador Robério José da Costa(Rodela) pediu a palavra e explicou sobre uma notícia veiculada no blog do edigar, sobre uma entrevista que o Presidente Nascimento da Silva Sobrinho concedeu ao referido blog.
Na entrevista, o presidente da Câmara Sr. Nascimento declarou que na época da eleição para a presidência da Câmara,em dezembro de 2010, o mesmo comprou o voto do Vereador "Rodela" por uma quantia de R$ 7.000,00(sete mil reais) e mais 4 pneus de carro. Fato este que segundo Rodela não aconteceu.
Rodela explicou que os 4 pneus para o seu carro foram comprados com um cartão de crédito do Sr. José Farias da Costa, irmão do prefeito atual Uady e pai de Esdras, para o mesmo pagar em 7 parcelas. Rodela declarou também que o presidente Nascimento sempre tomava o seu carro emprestado para fazer viagens e não ajudava em nada, foi tanto que Rodela ficou com o nome sujo na praça por causa de Nascimento.
O Vereador Gel Abdias emendou as palavras de Gilberto Silva, dizendo que o Presidente Nascimento tem as costas largas por ter o apoio dos poderosos de Jaçanã, como por exemplo, do Prefeito, do Vice-Prefeito e do sobrinho do prefeito e pré-candidato para 2012, Esdras Farias, todos dando proteção a Nascimento no caso da C.P.I dos cheques.
Fonte: Edigar Abençoado
Nenhum comentário:
Postar um comentário