terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homem encontrado na cidade de Jardim do Seridó/RN não é o Cuiteense conhecido por Sapatão desaparecido a mais de um ano.

Homem não foi reconhecido
Como noticiado no blog "Sérido190" ontem, a policia militar da 2ª Cia de Jardim do Seridó no trabalho de ronda localizou um homem que estava nas proximidades do terminal rodoviário e aparentemente não era de Jardim.
Os policiais na abordagem perceberam que o homem tinha aparência com o paraibano de Cuité que está desaparecido a mais de um ano.
Conduziram o mesmo para delegacia e contactaram familiares em Cuité, que ontem mesmo chegaram em Jardim por volta das 23h30min para reconhecer o homem. Apesar da semelhança, o irmão de José Ivanilton, sapatão, não o reconheceu como seu irmão.
Continua Desaparecido
José Ivanilton
Continua desaparecido José Ivanilton Ribeiro, 43 anos mais conhecido como sapatão (filho de Nilton roleu) de 1,70m de altura, cerca de 65kg na época, que desapareceu de Cuité-PB no dia 05/08/2010.
Segundo as últimas informações, ele foi visto nas cidades de Carnaúba dos Dantas e Frei Martinho, os familiares pedem a quem encontrar ou souber alguma noticia que entrem em contato pelo telefone 83-3372-2685 ou pode entrar em contado com o nosso Blog.
fonte: Serido190

Nenhum comentário: