sexta-feira, 24 de agosto de 2012

9ºBPM desencadeia Operação Saturação em três municípios do Curimataú paraibano.





Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, que tem por Comandante o Major PM Galvão, realizaram nesta quarta-feira, dia 22, mais uma Operação Saturação. Desta vez as atividades foram concentradas nas cidades de Cuité, Nova Floresta e Seridó. A Operação, que tem como objetivo coibir a prática de atos criminosos de quaisquer espécies e promover mais segurança à comunidade, foi comandada, na ocasião, pelo Capitão PM Josimá.
No município de Cuité, um menor de idade de iniciais K.O.M, 14 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda Pop-100, Placa NQI-2503 de propriedade da sua mãe, a Sra. Kaligiana de Oliveira Medeiros Costa, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Acompanhado da mãe, o adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Cuité-PB. Dando continuidade às atividades, a operação Saturação se estendeu até a cidade de Seridó onde foram abordados vários veículos e motocicletas, porém sem alterações constatadas.
“Orientamos aos pais e responsáveis que não permitam que seus filhos façam uso de veículos motores sem que estejam devidamente habilitados evitando, assim, constrangimentos e punições por parte das autoridades competentes”, pontuou o Capitão PM, Josimá.  
ASCOM 9ºBPM via 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Nenhum comentário: