segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ITEP registra sete mortes violentas neste domingo

O Instituto Técnico e Científico de Polícia registrou até às 18h deste domingo sete mortes violentas no estado. Destas, quatro foram por acidente de trãnsito, uma por arma branca e ainda outras duas por arma de fogo. Em Poço Branco, cidade distante 59 km de Natal, Damião Miguel da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas na feira livre da cidade. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por arma de fogo, o Itep registrou duas mortes. A primeira, a do adolescente Raimundo Rolemberg Filho, de 15 anos, morto dentro de casa na Zona Norte de Natal (ver matéria) e a segunda numa estrada carroçável próximo ao sítio Cacheiro, em Tangará, no interior do estado. A vítima foi Adriano Avelino Pinheiro, de 28 anos. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico

Por acidente de trânsito, foram mais quatro mortes. Francisco Rodigues da Silva, de 54 anos, morreu em um acidente na RN que liga Boa Saúde a Serrinha. Antônio martins da Cruz, de 53 anos, veio a óbito após um acidente de moto na Zona Rural de Juriti. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas de acidente de trânsito foram Francisco Luiz Gomes da Mascena, de 27 anos, acidentado na BR-101, em Goianinha e Ronaldo Garcia de Aguiar, de 27 anos, que colidiu sua moto em um carro na Zona Rural de Macaíba. 
Fonte:Diário de Natal

Nenhum comentário: