sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fake no facebook fala tudo.

Um fake que rola no facebook, está fazendo o maior sucesso na rede, é uma tal de Maria Bicural (acho que é a mistura de Bicudo com Bacurau), bom não gosto de fakes, más esse não agride ninguém e sempre da varias lições de moral e seus textos são bem escritos .... Bom, uma postagem dela feita ultimamente foi muito interessante e por isso to trazendo para o blog.
 Vejam:


A contagem regressiva para 2014 já começou. Hoje começa um novo mandato. Muitos que esperavam empregos , não conseguiram...e ficaram iguaizinhos aos eleitores que perderam os seus contratos...iguais não, piores, pois esperaram 4 anos e vão engolir o sapo de ficar mais 4 anos sem emprego. É triste, mas é verdade. Não sei porque, mas as pessoas que MENOS se expõem, são as que recebem os melhores carg...os. O bom da política é isso: acreditar, votar,ganhar, esperar e se decepcionar, pois o emprego não tem. Eu senti a angústia de muitos que estavam na festa da posse, com o entusiasmo já perdido, pois já sabia que não tinham tido chance. É a partir disso, que muitos tomam novos rumos...A contagem regressiva da campanha para prefeito 2016 já começou também...Já tem nomes sendo apontados , eu já decidi, só voto agora em nome novo...e não é que pode dá certo!
Já deu pra notar que a nova equipe, não é tão boa quanto almejavam, formou-se um jogo de xadrez, já tem uns querendo derrubar outros, o próprio grupo não aceita determinadas pessoas escolhidas, jovens formados em cursos certos para determinados cargos(detalhe: do próprio grupo), já perderam a chance para quem nem aqui mora. Hum, vamos acompanhar, porque o bom mesmo é ser oposição, situação é complicado pois a opinião fica a mercê de perda de vantagens.

Nenhum comentário: