quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JOVEM DE JAÇANÃ QUE FOI ASSASSINADO EM ITUBIARA.


FOTOS: Patrícia Perola 
 
Ismael Costa Souza foi morto a tiros na Rua Alagoas, no Bairro Norma Gibaldi.
RAPAZ ASSASSINADO NO DIONÁRIA ROCHA É A 20ª VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM ITUMBIARA NESTE ANO
Entre 1º de janeiro a 29 de julho, num total de 209 dias, Itumbiara registrou a marca de 20 homicídios, o que dá uma média de uma ocorrência dessa natureza a cada dez dias. Na maioria dos casos, as vítimas são jovens e as linhas de investigação apontam que o tráfico de drogas e a disputa por territórios estão presentes na maioria dos casos. O último homicídio aconteceu na noite de segunda-feira, dia 29, na Rua Alagoas, no Bairro Norma Gibaldi. Ismael Costa Souza, de apenas 23 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu no
 
 local. Conforme informações colhidas pelo Sgt Da Silva e Cb Adriano junto a testemunhas, Ismael foi morto por dois homens que estavam numa moto escura e efetuaram cerca de cinco disparos.
Após o crime, um rapaz chegou no local e conforme consta no boletim de ocorrência 161006, teria subtraído R$ 55,00 da vítima, que já estava caída no chão sem vida e ainda levado seu celular, um Nokiaazul com preto. Com a chegada dos policiais à cena do crime, o caso foi relatado e eles prenderam Carlos Henrique, 20, que estava com os objetos da vítima e também adulterou a cena do crime. A princípio, ele não teria envolvimento na morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com a chegada da Polícia Técnico Científica, a perita Ellen Gonçalves examinou o corpo e o local do crime, encontrando ainda R$ 676,00 na cueca de Ismael, além de uma corrente e três cápsulas deflagradas que foram coletadas para análise. O comandante do CPU, Ten Carmo, também acompanhou os trabalhos. A vítima é oriunda do Rio Grande do Norte e ontem à tarde a família aguardava apenas a liberação do corpo pelo IML para fazer o translado até sua cidade natal.
Multidão se aglomera próximo ao local do crime.
 O CORPO DE ISMAEL SERÁ SEPULTADO AQUI EM JAÇANÃ, COM A CHEGADA DO CORPO SERÁ AVISADO A HORA DO SEPULTAMENTO.

FOLHAS DE NOTICIA  vIA bLOG DO GILVAN 2013

Nenhum comentário: