sexta-feira, 24 de abril de 2015

Coronel Ezequiel: universitários reclamam por ficar altas horas da madrugada a espera de carros para se deslocarem a sua casa na zona rural

        Nesta segunda semana de abril, o Blog Coronel Ezequiel Noticias denunciou o caso de alunos da zona rural que ficavam altas horas da noite esperando o ônibus escolar para irem para suas casas. Total desrespeito não só com os alunos, como também seus pais que ficam em casa aflitos. Como se não bastasse alunos da rede publica ficar altas horas da noite, o mal agora passou para alguns universitários que estudam na cidade de cuité e que também são da zona rural, onde chegaram passar até 02:00hs da manhã a espera de carro para irem para suas casas. Alguns desses alunos vieram a nosso blog denunciar o caso.

        Os mesmos falaram que existiam dois carros que ficam na unidade de saúde que iriam deixa-los em suas residencias na zona rural, mas que à alguns dias vem faltando seus horários, um dos alunos falou que ja teve vez dele ficar até 03:00hs da manhã. Ontem(23) o descaso se repetiu e alunos indignados vieram nos comunicar, e quando perguntaram pelo carro, a resposta foi que um estava na cidade de Santa Cruz, e que o outro carro não sabia onde se encontrava, na tentativa de ligar para o motorista os alunos perguntaram quais os motoristas que estavam no plantão, a resposta não foi outra, não se sabia nem quem dirigiam os carros.

         Imagina se chega uma ocorrência nesta unidade de saúde? E se fosse caso de transferir um paciente para outra unidade fora da cidade, como que iriam fazer? Existe um comprometimento que está sendo não correspondido. Os alunos e seus pais agradecem se este caso venha ser solucionado.

Portal Coronel Ezequiel e Coronel Ezequiel Noticias

Nenhum comentário: