segunda-feira, 13 de julho de 2015

De 31 de julho a 2 de agosto acontece o 10º Santa Cruz Moto Fest

santa cruz moto fest
O motoclube Amigos do Asfalto, em parceria com diversos motoclubes de Santa Cruz, estão nos preparativos para a edição de 10 anos do Santa Cruz Moto Fest, que acontecerá em parceria com a Prefeitura do município.
O evento acontecerá de 31 de julho a 2 de agosto, na praça da Matriz. Como em anos anteriores, a abertura será com festa na sexta-feira, no sábado café da manhã em São Bento do Trairi e churrasco no João de Dula e festa em frente a Matriz e no domingo café da manhã de despedida dos motociclistas.
As atrações também já foram confirmadas pela organização do evento. Na sexta-feira se apresentam no palco em frente a Matriz a dupla Lucas e Miguel e as bandas Xeque Mate e Cinzeiro de Motel. No sábado, no churrasco, se apresentam geração Perdida e kaveira e a noite no palco da Matriz as bandas Kleiton Pinheiro, Max e Banda Estrelar e Farra de Rico.
Esta edição será especial, pois serão 10 anos comemorados de um dos maiores eventos que reúnem motoclubes no Nordeste. Motociclistas de diversas partes do país já confirmaram presença no Moto Fest deste ano
BLOG TANGARAENSE 

Nenhum comentário: