sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HOJE ESTAREMOS MOSTRANDO A FEIRA PÚBLICA DE CORONEL EZEQUIEL/RN


Coronel Ezequiel é uma cidade tipica no interior do Rio Grande do Norte, com um potencial muito elevado na areá agricola, como todas as cidades Coronel Ezequiel tem sua feira pública, que já foi reconhecida como uma das maiores feiras da Região Trairí. Mas tudo depende do incentivo e zêlo, alguns governos que antecederam o atual prefeito Boba não deram importancia para este seguimento que tanto valoriza e potencializa a economia local e o agricultor familiar, terminou que a feira publica istinguiu-se e a população cobrava dos governos que restaurassem a famosa feira de Melão.
Boba na sua campanha política assumiu o compromisso junto a população. Hoje a feira de melão é uma realidade, onde o agricultor vem fazer suas compras, comercializar seus produtos e todos estão felizes.
Boba investiu na feira, trazendo barracas de ferro, incentivando os comerciantes e o homem do campo, enviando carros para traze-los para as compras, o sarapatel voltou a ser comercializado, o café, o bolo pé de moleque, trocas no beco entre outras atividades.
fonte: coronelezequielrn.wordpress.com

Nenhum comentário: