terça-feira, 11 de março de 2014

veja quem são as pessoas por trás das máscaras e maquiagens de alguns personagens da TV.

Os palhaços Patati e Patatá, a apresentadora Mama Bruschetta, a atriz Elke Maravilha e o personagem Fofão tem mais em comum do que muita gente pode imaginar. Além de serem famosos, eles fazem mistério, atrás de mascaras e muita maquiagem, sobre quem realmente são. Veja agora uma lista de alguns personagens que fazem sucesso na TV sem as máscaras e maquiagens.Confira. 



Patati e Patatá
Os famosos palhaços do SBT são assim sem maquiagem. Eles são interpretados, respectivamente, pelos irmãos Wagner Rocha e Henrique Pinheiro Namura.



Bozo
Nos anos 80, quando o palhaço Bozo estreou no Brasil, seu primeiro intérprete foi o comediante Wandeko Pipoca. Assim que deixou o programa, ainda em 1980, vários outros atores interpretaram o personagem.





Chiquinho
O comediante Edilson Oliveira dá vida ao atrapalhado personagem que já foi assistente da apresentadora Eliana e atualmente é aluno da Escolinha do Gugu (Record). No fim dos anos 90, Edilson teve um programa próprio na Rede Record, chamado Ed Banana.



O Corvo
No início dos anos 2000, Marcos Mion tinha uma figura estranha e atrapalhada a seu lado no palco do Descontrole e do Sobcontrole (Band): o Corvo. Quem vestia a fantasia era ninguém mais, ninguém menos do que Rodrigo Scarpa, que pouco tempo mais tarde virou o Repórter Vesgo do Pânico na TV.



Elke Maravilha
Por baixo da maquiagem e das roupas espalhafatosas, Elke Maravilha escondia uma beleza incrível no início da carreira artística. Recentemente, ela abandonou a peruca e passou a usar os fios naturais.



Fofão
Ídolo de toda uma geração que foi criança nos anos 80, Fofão era interpretado pelo comediante Orival Pessini. Além de Fofão, Orival também interpreta outros personagens, como o Patropi da Escolinha do Barulho e da Escolinha do Gugu (Record).



Mamma Bruschetta
Avelha senhora italiana que mistura culinária e fofocas é interpretada pelo comediante Luís Henrique Benincasa.



Mr. M

Nenhum comentário: