quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quadrilha explode caixa eletrônico no RN e foge com reféns para a Paraíba


Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária de Coronel Ezequiel, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte, e fugiu com seis pessoas reféns em direção à Paraíba. O crime aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (14) na divisa entre os dois estados.
De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, as autoridades do Rio Grande do Norte pediram reforço no policiamento. A Central de Operações da PM (Copom) recebeu informações de que o grupo era composto por, pelo menos, dez homens armados. Um dos carros usados por eles seria uma caminhonete de luxo.
Ainda conforme a Copom, depois de recolher o dinheiro dos terminais de autoatendimento em Coronel Ezequiel, o grupo fez seis pessoas reféns, sendo dois policiais militares e quatro moradores da cidade. Os dois PMs foram encontrados na zona rural de Cuité, já na Paraíba, cidade vizinha a Coronel Ezequiel. Os quatro civis foram deixados em Barra de Santa Rosa, também na região do Curimataú paraibano.
O 10º Batalhão de Campina Grande mobilizou equipes do Choque em buscas durante toda a madrugada e o início da manhã em diversas cidades, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado até as 7h.
Fonte: http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/09/quadrilha-explode-caixa-eletronico-no-rn-e-foge-com-refens-para-paraiba.html


Nenhum comentário: