quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Suspeitos de assaltos são presos após serem perseguidos pela PM


k5h1d6Lli3E8462y321W
Na noite desta quarta-feira (8), dois jovens, sendo um adolescente de 16 anos, teriam realizado um assalto contra três mulheres, na avenida Jaguarari, em Lagoa Seca. Depois desse crime, de acordo com a polícia, a dupla ainda realizou outros dois roubos, no entanto, acabaram sendo detidos.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram avisados e realizaram uma perseguição aos suspeitos. Segundo o soldado Ildo, eles ainda chegaram a atirar em direção aos PMs no momento da fuga
Os dois suspeitos entraram n rua Ritinha Bezerra, ainda em Lagoa Seca, e pularam os muro das casas pra escapar. Um foi preso na hora, pois caiu da moto Traxx que pilotava, e o outro foi pego depois, no quintal de uma residência
O maior de idade foi identificado como Caio César Bezerra da Silva, de 22 anos, Ele é ex-presidiário. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Uma das vítimas disse a reportagem do Portal BO que eles agiram rapidamente e que eram muito violentos.
“Eles arrebataram as nossas bolsas com muita força e prometeram atirar, caso a gente gritasse. Não podemos fazer nada”, disse. Ainda segundo o soldado Ildo, Caio César pode ser um assaltante que vem aterrorizando a região de Lagoa Nova há alguns meses.
Portal BO.

Nenhum comentário: