segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem tenta pegar bola de criança e se afoga no "Alívio"

Um homem de 39 anos acabou se afogamento no último sábado (24) por volta das 17 horas, no açude Inharé, conhecido como "Alívio", no município de Santa Cruz.
Segundo "João do SAAE", que estava com ele, tudo ocorreu depois que Sidney Gomes de Lima, natural de Tangará, participava de uma festa natalina em um balneário às margens do açude quando uma bola de uma criança acabou caindo nas águas.
Sem pensar duas vezes, Sidney pulou nas águas para tentar recuperar o brinquedo, não obedecendo o aviso de João, de que o açude é muito perigoso. Segundo a testemunha,  que acompanha o trabalho de tentativa de resgate do corpo, após nadar cerca de 300 metros possivelmente ele cansou, não conseguiu mais continuar e afundou. Ainda segundo João, Sidney havia ingerido bebida alcoólica.
Familiares vindos de Tangará, estiveram durante todo o domingo acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros que não conseguiu atingir o corpo devido a profundidade das águas e também os arbustos e pedras que dificultam o trabalho e provavelmente tenham sido os motivos que não permitiram o homem de voltar à superfície.
Nesta segunda-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros volta à Santa Cruz para novamente tentar resgatar o corpo.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário: