quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FEZ AQUI PAGA AQUI: Atleta diz que Tomba está “pagando” por ter perseguido esportistas quando prefeito

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra… certo? Certíssimo, e se depender de alguns atletas de Santa Cruz, Tomba entra nessa lista.
O atleta João Paulo, integrante do ex-Atlético Universal de Santa Cruz, desabafou ao Blog sobre a perseguição que o ex-clube da cidade sofreu quanto Tomba era prefeito da cidade.“Wallace, eu acho que o Santa está pagando pelas perseguições que Tomba praticou quando prefeito. Tomba está pagando por ter perseguido o Atlético Universal”, desabafou.
João Paulo e outros colegas que faziam parte do Atlético Universal de Santa Cruz disputaram a segunda divisão do estadual potiguar, em 2003, mas Tomba procurou os mesmos para não manterem a participação e deixarem apenas o Sport Club Santa Cruz, time idealizado e fundado pelo prefeito, na época.
Ao se recusar, Tomba fechou os espaços esportivos para o Atlético Universal, o que dificultou o trabalho do clube. A perseguição foi tão forte que o clube santacruzense não conseguiu sobreviver e foi extinto. “O que o Santa está passando hoje foi o mesmo que passamos naquela época”, disse João Paulo.“Talvez hoje o deputado reflita sobre o que ele fez conosco”, finalizou.
Fonte: Wallace Maxsuel

Nenhum comentário: