segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sítio Novo-RN: Assaltantes da Agência dos Correios São Mortos Após Confronto Com a Polícia


Três assaltantes envolvidos no assalto a agência dos Correios de Sítio Novo na manhã desta segunda-feira ( 09 ), acabaram mortos após um confronto com agentes da DEFUR ( Delegacia de Furtos e Roubos ) da cidade de Natal. Os assaltantes foram surpreendidos pela polícia próximo a uma comunidade conhecida como Canto de Moça, zona rural de Ielmo Marinho.

De acordo com informações prestadas ao nosso blog por um agente daDEFUR, os assaltantes estavam em um carro tipo Honda Civic, cor, dourado, placa: MYE: 6822 de Natal-RN.
Após o confronto, os mesmos chegaram a ser socorridos, mas, não resistiram aos ferimentos. Foram encontrados sobre posse dos assaltantes, uma pistola cal. 45 e uma ponto 40.

Os policiais ao chegarem a um esconderijo dos assaltantes ainda na comunidade, se depararam com um menor, filho de um dos integrantes, junto com ele estava uma moto roubada tipo Honda, de placa, NOD: 8545 de Natal-RN.

A polícia afirma que a quadrilha é formada por mais integrantes, mas que no momento  do confronto só haviam três. A polícia nos informou ainda, que já faz um bom tempo que o bando vem sendo investigado, e que o Honda Civic apresenta as mesmas características do carro envolvido no assalto a agência dos Correios de Lagoa de Velhos no último dia 04 do mês de Junho.

Dos assaltantes mortos no confronto, apenas dois foram identificados, são eles:Pedro Sena, considerado como de alta periculosidade, e o Valdir.

Nenhum comentário: