sábado, 14 de julho de 2012

9º BPM desencadeia mais uma etapa da Operação Divisa Segura.


 Dando continuidade ao trabalho de combate aos crimes nas cidades que fazem divisa com a Paraíba, policiais militares paraibanos e norte-rio-grandenses deflagraram nesta sexta-feira, 13, mais uma etapa da operação “Divisa Segura”. Desta vez, o efetivo policial concentrou as suas atividades entre as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN.
A operação – que desta vez teve o comando do Capitão PM Josimá – abordou diversos veículos que foram prontamente vistoriados pelos policiais militares de ambos os estados no intuito de inibir a ação delituosa.
Desde o seu início, em agosto de 2011, a Operação Divisa Segura já planejou e executou mais de 20 operações entre os estados vizinhos, efetuando a prisão de criminosos, apreensão de armas, drogas e explosivos.
“É importante ressaltar a parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte em mais uma etapa da operação. Esperamos, com isso, reduzir drasticamente a incidência de crimes e atos criminosos”, asseverou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Major Galvão. 

ASCOM 9ºBPM via 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Nenhum comentário: