domingo, 18 de novembro de 2012

TelexFREE x Mister Colibri – Pontos negativos e positivos


      Você tem 1.000 (mil) motivos para dizer que a TelexFREE não vai para frente, mas eu só preciso de 3 (três) motivos para você mudar de ideia! ou nãoEu, particularmente, já provei/provo dessas duas empresas, por isso posso fazer comparações. Aqui vai os três motivos:

  1. Mister Colibri - tinha sua moeda virtual chamada de LP’s que você tinha que vender para outros afiliados para ter dinheiro em espécie.
    TelexFREE - tem sua moeda virtual chamado dólar que você não precisa vender para outros afiliados para ter dinheiro em espécie, pois a própria empresa faz o saque direto em sua conta bancária tendo mais de 100 (cem) bancos brasileiros a sua escolha e pode até sacar por bancos internacionais. E ainda por cima ela tem o sistema de sacar depois que completar $ 300 ou mais para não sobrecarregar o sistema bancário.
  2. Mister Colibri - você assistia de 3 a 15 vídeos de propagandas de marcas (dependendo da sua franquia) 1 vez por semana. Lembrando que as empresas desses vídeos de propagandas não tinham contrato com a Colibri, sendo assim, sem dados, papéis comprovando seu IR, sua legalidade e nem contratos.
    TelexFREE - você posta de 1 a 5 anúncios (dependendo da sua franquia) todos os dias sobre o produto da empresa. Lembrando que não há mais nenhuma empresa envolvida se não a TelexFREE, sendo assim, tem dados, papéis comprovando seu IR, sua legalidade e contratos.
  3. Mister Colibri - não tinha entretenimento quase nenhum com seus afiliados. Não faziam palestras oficiais, nem eventos grandiosos com seu presidente, não apresentava quase nenhuma novidade para implementar o MMN e não tinha funcionários dando suporte, mandando e-mails sobre possíveis erros no sistema ou para falar sobre palestras oficiais e eventos.
    TelexFREE - tem entretenimento sempre com seus afiliados. Fazem palestras oficiais, eventos grandiosos com seu presidente, sempre está apresentando novidades para implementar o seu marketing de rede e tem funcionários dando suporte, mandando e-mails sobre possíveis erros no sistema ou para falar sobre palestras oficiais e eventos.
Quer mais motivos como esses? Se quiser, é só comprar uma franquia da Mister Colibri (coisa que não recomendo, pois irá perder dinheiro) e também comprar uma franquia da TelexFREE (recomendadíssimo. Faça isso, e será muito feliz). Ficou curioso(a) de como a empresa funciona?
Fale comigo:
E-mail: roovestre@hotmail.com
Facebook

Nenhum comentário: