terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Cuité realiza a 1ª Trilha de Moto e Bicicleta da Emancipação 2013 SUCESSO!!!!!!



 Com apoio dos amantes deste esporte a trilha realizada neste domingo (20 de janeiro/2013) foi um sucesso!!!! Sem nenhum imprevisto.
A 1ª trilha de Moto e Bicicleta da Emancipação foi um evento destinado a todos os trilheiros, não importando experiência, pois no decorrer de toda trilha tínhamos carro de apoio como também motos, sendo assim, independe da experiência do piloto, bastava ter apenas o ‘espírito de aventura’.
Contou com a participação de mulheres ,adolescentes, jovens e adultos  da cidade e das cidades: Santa Cruz, Nova Floresta, Jaçanã, Coronel Ezequiel,Esperança, Campina Grande, Araruna,Cacimba de Dentro,  Tangará,Campo Redondo,Jardim do Seridó. 
“A nossa intenção é atrair novos visitantes para o município criando mais uma data no calendário de eventos. E claro, que a Trilha acaba sendo mais uma opção de lazer para nossa população, os motociclistas e os ciclistas locais participam e a população acompanha toda a movimentação”, explicou a Secretária Municipal da Juventude Esporte e Lazer, Helenise Helena.
Antes da Largada foi servido um café da manhã como também pontos de apoio com frutas,  água e gelo e na chegada o almoço.

O  evento foi uma reunião dos amigos e o incentivo ao esporte, teve como meta estimular a prática esportiva, aos cuiteenses. Aliás, quando se fala de incentivo, todos dizem que está faltando, mas esperamos que esta tenha sido a primeira de muitas outras e que o número de pessoas praticando o esporte aumente.  também  quem apoio o nosso evento foi a secretaria municipal de cultura e turismo  . .

Confira as Fotos :























Nenhum comentário: