terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rita de Cássia encerra festejos de São Sebastião realizados pela Prefeitura de Picuí.


A Prefeitura Municipal de Picuí encerrou com sucesso a programação social dos festejos do padroeiro São Sebastião, na noite desse domingo (20/01), tendo como principal atração a cantora e compositora Rita de Cássia. Ainda no palco principal, apresentou-se a banda Deixe de Muído e, no coreto, o cantor picuiense Wilton Pinheiro e banda.

Além do grande público, marcaram presença também, em mais uma grande noite de festa, o Prefeito Acácio Araújo Dantas, a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Denise Vasconcelos, e o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Francinaldo dos Santos.

A festa foi uma realização da Prefeitura de Picuí, através das secretarias municipais de Planejamento, Educação, Infraestrutura e Saúde, que ofereceram toda logística necessária para o evento, como: a locação e montagem de estruturas como palco, palanque, tendas, iluminação, isolamento de ruas; a contratação de atrações musicais; plantões de atendimentos de urgência e emergência do SAMU; e a garantia de uma festa mais tranquila com a segurança dada pelo policiamento militar e civil.

Fonte:Clickpicui com Ascom/PMP

Nenhum comentário: