sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apagão em Campo Redondo



Em 50 dias de Gestão Prefeito Dr. Alessandru Alves já vive seu primeiro apagão, CAOS GERAL: Prédios públicos da Prefeitura de Campo Redondo tem energia cortada

Hoje por volta das 15hs, funcionários da COSERN estiveram na Prefeitura, para avisarem que estavam iniciando o corte de energia dos prédios pertencentes a prefeitura municipal de Campo Redondo, com isso, serviços essenciais a população foram interrompidos e mais uma vez quem paga por tamanha irresponsabilidade são os camporedondenses.

Um fato que se repete novamente, sendo o primeiro apagão da atual administração. Segundo as informações que nos chegam, dão conta que estão cortadas a iluminação da sede da prefeitura, da feira coberta, do posto de atendimento do Bradesco, do prédio pertencente a Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação todas localizadas no prédio da (CNEC) e por aí vai…

O que é de se estranhar, é que a prefeitura recebe todo mês, vários recursos como FPM, ICMS, e no entanto não organiza os pagamentos das suas dívidas, fato este, onde podemos comprovar que não é falta de dinheiro pois só na parcela do dia 10/02, que foi depositada dia 08/02 estou simplesmente mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), isso é falta de planejamento.

Realmente é de se lamentar a atual situação vivenciada em nosso município, que parece a cada dia que passa, ver se tornar mais difícil melhorias para a população.

Quadra do Conjunto Campo Belo, as escuras.


Nenhum comentário: