segunda-feira, 22 de abril de 2013

A representante do Banco de Sementes do Gurjaú Valdicleide, fala ao Blog

Olá eu Valdicleide venho ao blog Coronel Ezequiel Noticías para relatar que sou representante do Banco de Sementes da comunidade de Gurjaú aonde todos os anos recebo o complemento da semente do governo do estado que vem via EMATER, para distribuição dos agricultores cadastrados no mesmo, mas as sementes que vieram esse ano não tive o direito de entregar ja que como representante esse era o meu dever, foram entregues por funcionários públicos da prefeitura, equipe da secretaria de agricultura e gestor municipal, foi cortado o destino que vem para o banco de sementes o qual tenho todas as documentações dos beneficiário e assinaturas de todos os envolvidos durante os 5 anos no qual estou a frente.

quero dizer que estou tomando as providencias junto a Secretaria do Estado do RN.

Estive no local da entrega e tirei algumas fotos






Desde ja agradeço ao blog pela oportunidade de explicar aos agricultores o motivo pelo qual não estive presente na entrega das sementes.

Nenhum comentário: