quarta-feira, 24 de abril de 2013

População de Santa Cruz sai às ruas para clamar por segurança

Em uma Procissão clamando por mais segurança pública, a população santacruzense saiu às ruas protestando contra o caos que baixou sobre a cidade nos últimos meses, colocando a mesma como uma das mais violentas do RN.



A Paróquia de Santa Rita de Cássia, aliada às entidades públicas e privadas, realizou uma grande mobilização que atravessou as principais ruas da cidade, quando faixas, cartazes, lenços e bandeiras brancas sinalizavam o clamor popular por mais segurança. O movimento abriu as comemorações da Festa de Santa Rita de Cássia 2013.



A Polícia Militar acompanhou o cortejo, trabalhando e ao mesmo tempo representando uma das instituições que precisam e necessitam de mais condições técnicas e estruturais para realizar um trabalho melhor, ação de falta do poder público.


A imagem de Santa Rita de Cássia também saiu às ruas com a população, quando daqui há 30 dias estará novamente no mesmo horário percorrendo as ruas de Santa Cruz em Procissão tradicional da Festa da Paróquia.



A mobilização lotou uma das maiores avenidas da cidade, a João Bianor Bezerra, que ficou completamente tomada pela população que participava do movimento.

Com músicas pedindo paz, o povo cantou e clamou pelo direito de viver bem na Cidade Santuário. 

Nenhum comentário: