domingo, 28 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE CULTURA AGRIDE PRODUTOR DA BANDA BONDE DO BRASIL

O secretário de Cultura da cidade de Monteiro, Alexandre Cesar, conhecido como ‘Bilu’, vai responder a inquérito policial por lesão corporal. Ele é acusado de ter agredido fisicamente o produtor cultural Thiago de Araújo Rafael, da Banda Bonde do Brasil. A agressão ocorreu durante um evento e, segundo a delegada Wanderleia Gadi, o acusado admite o fato alegando apenas que foi por questões pessoais.

Ao ser interrogado pela delegada, Bilu confirmou a agressão e disse que o crime ocorreu após ser insultado diversas vezes pelo produtor musical em uma churrascaria. “Alexandre e o Thiago não se falam desde o rompimento de um evento na cidade. A partir desse dia, Thiago teria começado sessões de piadas dirigidas ao secretário”.

Ainda durante depoimento, o secretário disse que houve bate-bocas dentro do estabelecimento, mas a briga foi apartada. “Alexandre revelou que o produtor ficava zoando com o nome da mulher do secretário que é a cantora de forró, Luciene Mello”, disse a delegada.

Segundo a delegada, o produtor musical arranhou o veículo do secretário e vai responder pelo delito. “Ao ver seu carro arranhado e ainda ter sido puxado pela camisa, Alexandre teria reagido e espancado o produtor. Instaurei dois procedimentos e tanto o secretário quanto ao produtor musical assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”.

O secretário disse que não é “uma pessoa violenta, gosta de paz, porém, não pode admitir que pessoas o desrespeitem e à sua família. Trabalho muito para adquirir as minhas coisas. É revoltante ver alguém lhe desafiando, mexendo com a coisa mais sagrada que você tem que é sua família. Sou bom filho, bom pai, bom esposo, cumpridor dos meus deveres, cidadão de bem, porém, respeito todo mundo tem que dar para ser respeitado", revelou Alexandre.

Nenhum comentário: