sexta-feira, 28 de março de 2014

Enfeites já instalados na Hermes foram retirados


Bola de ferro com bandeira do Brasil foi instalada na BR-101
Após começar a instalar a decoração especial para a Copa do Mundo na avenida Hermes da Fonseca, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) resolveu retirar e trocar os enfeites já instalados na via. De acordo com o órgão, os adereços que foram colocados em uma fase no canteiro central da avenida, mas foram considerados pequenos em relação ao tamanho das árvores.

A previsão é que a decoração das principais avenidas de Natal seja concluída até o dia 30 de abril. Os enfeites retirados da avenida Hermes da Fonseca serão substituídos por uns maiores e recolocados no Alecrim e na Cidade Alta.

A decoração também já começou a ser instalada na avenida Roberto Freire e na BR-101. Lá, de acordo com o projeto, serão colocados galhardetes (espécies de banners em base fica) e bolas com as bandeiras dos países que participam da Copa do Mundo.

São 30 pontos de decoração, que incluem gualhardetes, paredões com o nome da cidade, vitrais, bolas de ferro com bandeiras dos países e  Fulecos. O gasto será de 1,6 milhão, provenientes da taxa de iluminação.

Nenhum comentário: