
O fato ocorreu no início da noite, moradores acionaram a polícia que chegou ao local acreditando que se tratava de um assalto em andamento, cerca de cinco viaturas do BPChoque, 1º Batalhão, e Cia Ambiental chegaram ao local rapidamente. Os populares informaram o verdadeiro teor da informação e foi feita uma busca em um prédio desativado, mas nenhum suspeito foi encontrado provocando a saída das equipes.
De acordo com Luciano Paulo, um dos moradores do local, com a saída dos PMs um home foi visto saindo da caixa d´água do prédio que foi cercado. O suspeito acabou descendo do telhado e detido. “A gente sabia que ele estava escondido e que sairia quando a polícia fosse embora. Todo aqui já foram vítimas de arrombamentos praticados por ele e outro homem”, disse.
Josimar disse a reportagem que é natural de Fortaleza e que está na capital Potiguar há cinco anos e que não é criminoso. “Eu junto material reciclável e não sou arrombador, essa gente aí quer me prejudicar e eu não sei por que”, relatou. O Cearense foi conduzido pela polícia militar a delegacia de plantão da zona Sul no Bairro de Candelária.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário