sábado, 7 de setembro de 2013

Mascarado é preso por suspeita de quebrar placa de sinalização em Natal


Mascarado é preso por suspeita de ter quebrado placa de sinalização (Foto: Igor Jácome/G1)Mascarado é preso por suspeita de ter quebrado placa de sinalização (Foto: Igor Jácome/G1)
Um manifestante mascarado foi preso por suspeita de ter quebrado uma placa de sinalização no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Jundiaí durante protesto realizado no local na manhã deste sábado. Houve confusão entre policiais militares e outros manifestantes que tentaram impedir a prisão do mascarado. O jovem detido foi identificado como John Kenedy da Silva, de 18 anos.
Os manifestantes jogaram tijolos e garrafas de vidro nos policiais e eles revidaram com cacetetes e spray de pimenta. Os manifestantes ainda quebraram o vidro traseiro da viatura que levava o mascarado preso. Muitos reclamavam que os policiais estavam sem a identificação na farda. O homem detido foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul. Ele negou ter quebrado a placa de sinalização, mas admitiu que estava com pedras que seriam jogadas em prédios públicos da capital durante o protesto.
Após a confusão, os manifestantes seguiram pela avenida Deodoro da Fonseca em direção ao Baldo. A Polícia Militar acompanhou os manifestantes e alguns chegaram a ser abordados para um revista.
Placa foi derrubada por manifestante (Foto: Igor Jácome/G1)Placa foi derrubada por manifestante (Foto: Igor Jácome/G1)
 

Nenhum comentário: