domingo, 17 de agosto de 2014

Familiares e amigos vão ao velório de Eduardo Campos


Os restos mortais do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos chegaram ao Recife na noite deste sábado. O avião Hércules da força aérea brasileira pousou às 23:05, trazendo o corpo de Campos e de outros quatro assessores que também morreram no acidente: Carlos Augusto Leal Filho, Alexandre Severo, Marcelo Lyra e Pedro Valadares.

Às 23:15, o corpo de Campos foi o primeiro a deixar a aeronave. Com uma bandeira de Pernambuco, o caixão foi carregado pelos dois filhos homens mais velhos do ex-governador, João e Pedro. João Lyra Neto, governador do Estado, também ajudou a conduzir os restos mortais até o caminhão do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram recebidas com aplausos por familiares, membros do partido e amigos. Os cinco filhos de Campos foram ao local, acompanhados pela mãe, Renata Campos. Ana Arraes, mãe de Campos, Guel Arraes (tio) e Marina Silva também acompanharam a chegada. Familiares das outras vítimas estão no local.
Dois carros dos Bombeiros levaram os corpos de Campos, Severo e Percol para o Palácio do Campo das Princesas. Lyra será velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife. (Veja)Velório de Campos (© Conteúdo Estadão)

Nenhum comentário: