segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Taxista é assassinado em frente a uma igreja na Zona Leste de Natal

Do G1 RN
Hebert da Silva Cardoso, de 32 anos, foi morto na frente de uma igreja no bairro de Mãe Luíza, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Hebert da Silva Cardoso, de 32 anos, foi morto na frente de uma igreja no bairro de Mãe Luíza, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um taxista foi assassinado a tiros na noite deste domingo (17) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. A vítima foi identificada como Hebert da Silva Cardoso, de 32 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida João XXIII, uma das mais movimentadas do bairro. O motorista foi morto em frente à uma igreja evangélica que estava cheia de fieis que participavam de um culto. A casa de Hebert fica ao lado da igreja.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 18h. Hebert foi atingido por vários tiros de pistola 380. Bastante abalados com o crime, familiares do taxista não tiveram condições de falar com a imprensa.
Embora fosse grande o movimento de fieis no momento do crime, nenhuma testemunha deu informações à polícia sobre como aconteceu o homicídio. A morte de Hebert será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Nenhum comentário: