quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Preso um dos suspeitos pela morte do cabo da Polícia Militar


Reprodução/WhatsApp
A Polícia Militar prendeu neste terça-feira (10) um dos suspeitos de ter assassinado o cabo da Polícia Militar, Estevan Barbosa de Souza. A prisão aconteceu na Rua Senador Georgino Avelino, no bairro Monte Castelo em Parnamirim, na Grande Natal. O crime ocorreu ontem à noite (9) no condomínio onde o policial fazia a segurança privada, também em Parnamirim. O suspeito do delito foi identificado apenas pelo primeiro nome "Jônatas".

O cabo Estevan, do 3º Batalhão da Polícia Militar, trabalhava como segurança em um condomínio e foi atingido enquanto tentava interceptar a tentativa de assalto dos bandidos. O policial foi atingido no peito, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.

A polícia mantém diligências em busca do segundo suspeito do crime, que seria o comparsa de Jônatas, conhecido como "Ricardo Magão".
O velório do policial acontece a partir das 14h, no Centro de Velório São José, situado na Rua São José (próximo ao Corpo de Bombeiros). O horário do enterro e local ainda não foram confirmados pela família.
Confira o vídeo:
 Tags: Polícia

Nenhum comentário: